segunda-feira, 16 de março de 2009

diálise


[mamãe e filhinha]

infelizmente esta semana não tivemos melhoras consideráveis nas taxas da pepita [foto]. de 5,5 da semana passada, estamos em 5,47. simplesmente insignificante, apesar dos 250 ml de soro diários.

vamos avaliar a necessidade de diálise. quinta a angélica falará com um especialista. devo levar a pepitation para consulta e avaliação.

não sei de onde estou tirando forças... ontem tive ataque de choro. durmo 6 horas por noite. tô quase louca, mas vamo que vamo.

afinal, foi este motivo que eu me interessei em virar voluntária do aug, fazer o que estiver ao alcance para o gatinho ter vida boa e com qualidade. pois pronto, agora aguenta o tranco e faz.

obs: sábado passado uma idiota sugeriu que eu sacrificasse a pepita, assim nem eu nem ela sofreriamos mais e eu não teria tanto trabalho. juro que me segurei para não dar a seguinte reposta: "verdade né? a sra. por exemplo, mesmo sendo uma retardada mental, nunca ninguém pensou em matá-la para deixar o mundo melhor e termos o prazer de não ter que aguentá-la?"

11 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Luisa sei bem o que são esses comentários maldosos, a Peta tem cancer, quando passamos pela primeira cirurgia um boa parte dos meus "amigos" me criticaram, na segunda virei uma pessoa má porque não estava deixando minha gata ir. Ela está bem agora, tem cancer mas espero que supere em muito a estimativa do nosso Tio de branco, acho que vale muito a pena lutar pela vidinha deles, e eles têm a alma de lutadores, então não fique chateada com essas pessoas, com certeza nunca foram amadas por esses seres maravilhosos. Fique com Deus e muita força e luz para você e pra Pepita. Beijos e lambeijocas.

Nice disse...

Lu,
eu torço por você e pela pepita. Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa MESMO, você sabe onde me achar. Beijos!

Anônimo disse...

PQP, que gente maldita!! Fico puta da vida com essa gente trouxa. Que nem aqueles paspalhos malditos que levam o cachorro velho ao veterinário para sacrificá-lo simplesmente por estar velho, mesmo estando saudável. Minha veterinária [dos meus bichinhos... ah, vcs entenderam] passa maior sabão nesses fdp. Perguntam se a pessoa vai achar legal se seus filhos o levarem para serem mortos quando chegarem aos 60 anos também. Por que será que essa gente tem tanto problema para entender as coisas? Será que é falta de vitamina??

Mas a Pepitinha vai ficar bem, Luísa. Vai sim. Tenho certeza disso. Já contei da minha filhota de 9 anos que foi de 7,5kg para 2,5kg e hoje está lindona, maravilhosa e na velha forma de novo, né? O mesmo vai acontecer com a Pepita.

Força.

Pepe disse...

Calma!!!
O Pepe e a Alice estou a torcer por vocês!!!

Beijos grandes

Teodoro disse...

Força!!! Estou torcendo por vocês.

Daniela disse...

Se Deus quiser vai dar tudo certo! Bjs

Silvia disse...

miau...
entendo tudo isso... e fico na torcida pela melhora da Pepita! o fato de ter percebido tudo muito cedo abre horizontes bons! E para a Pepita, estar cercada de cuidados e carinho deste jeito já faz a vida valer a pena!
acredita na vida sempre, que o melhor acontece, mesmo que não na hora ou do jeito que a gente deseja. Estamos pedindo proteção pra vocês, e mandando muiiiiito pensamento positivo!
Bjocas, e um apertão especial nessas bochechonas fofas da Pepita!!!
Família Fru

Ila Fox disse...

Será que existe transplante de rins de gatos? :-/

Unknown disse...

oi luísa! eu tive um cachorro que foi diagnosticado com um tumor maligno. pra resumir a história, sabe do que ele morreu?? aos 18 anos de velhice!!! ficou bem velhinhoo, surdinho, birutinha... e deu muita alegria pra gente! sacrificar? nem passou pela nossa cabeça, isso é coisa de gente sem noção mesmo! Deus abençoe vc e a pepita, tenho certeza q tudo vai ficar bem! bjo!

Anônimo disse...

Luiza!!!!
Calma!!!
Será que por estar nervosa, você não está confundindo pedra com pedrada?
Claro que não estou querendo defender a tal da mulher que fez o comentário, mas pense que dessa forma, você só se aborrece e se desgasta, e o pior, sem que nada de proveitoso aconteça.
Beijos e boa sorte!!!
Ana Luiza

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Olha, eu simplesmente falaria o que vc só pensou para a mulher, exceto se ela fosse minha chefe e eu precisasse muuito do emprego.
Admiro muito seu cuidado pela Pepita! Que São Francisco ilumine vcs.
Bjos