quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

amazing cat cover

gente do céu, preciso compartilhar isso com vcs - heheheh. há algum tempo, fuçando no orkut achei a laço de gata. uma linha de colares feitos a mão. fiquei impresisonada com a delicadeza do trabalho e com a imaginação da patrícia, que os faz.

não tive dúvida, mandei e-mail elogiando e perguntando se ela podia fazer um amazing cat cover dos meus piludos, nico e miguel.

eis que ontem, quando chego do trabalho, o porteiro me liga avisando que tem sedex para mim. adivinhem o que era???? meus piludinhos em forma de pingente de bolsa e colar!!! é claro que já estou usando, né? é simplesmente um luxo!!!!! nem tô me aguentando - hehehe

olhem como é perfeito!!

nico


miguel


se vcs quiserem conhecer um pouco mais do trabalho dela, só entrar no fotolog ou no orkut.

para saber os preços e possibilidades de reprodução dos seus pequenos é só mandar e-mail para a patrícia [lacodegata@gmail.com]. não são caros, é super hiper exclusivo e um excelente presente, né?

amei a idéia!!!

Um comentário:

adriana disse...

que coisa mais linda!!
vou pedir o meu tb!