segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

gatinhos da elisa =^.^=

gente, tô tão feliz com o meu final de semana. além de visitar os pequenos, comprar calendário e conhecer um monte de gente bacana, eu ainda ganhei de quebra algumas visitas aqui no blog - heheheh.

ontem estava falando com o maridones e olha o que ele me solta: "ah lu, que bom que vc foi lá, assim vc pode ficar falando do seu assunto predileto (GATOS) com pessoas que tb compartilham desta predileção". heheheheh. acho que ele estava ficando cansado de tanto eu falar nos pequenos, né? mas ainda bem que tem pessoas como vcs que amam falar dos gatinhos tb ;)

por falar nisso, olha que coisa mais fofa que eu recebi hj: fotinhos dos gatinhos da elisa (futura mamãe da sissy, gatinha linduca de nariz cor de rosa do post anterior). ela só está esperando as festas de fim de ano passarem, quando ela vai para porto alegre, para integrar a pequena ao clã mentz.


belinha


kim. fofo né? até parace irmão do miguel


lost. lembram dele do site? eu bem paquerava ele - hehehehe


o trio, que em breve será um quarteto =]

adorei as fotos, viu elisa??? eles são MUITO linducos!!! parabéns pela família linda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que deveria fazer uma sessão com gatinhos convidados. Devia dar um nome tipo "Primos amigos" ou "Gatos Camaradas" e ai sempre colocar fotos dos gatinhos das pessoas que acessam o blog.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

legal amore! boa idéia.

Lucy, disse...

Também quero por as fotos dos meus filhotessss.....pode?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

CLARO!!!!!!!!! manda, manda!!! eu eu bem já vi seus piludos no orkat e são fofos demais