quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

respeito é bom e eu adoro!

saiu no ipcdigital.com/br matéria sobre o sucesso total que os piludinhos fazem no japão.

segundo a matéria, qualquer gato comum na terra do sol nascente pode virar ídolo de um dia para o outro. luxo total!!! tudo isso, graças a blogs e sites especializados nos bichanos.

a matéria fala ainda de lojas, restaurantes e até cafés especializados em atrair clientes que gostam de gatos. isso sem falar nas livrarias que tem seção especial só sobre os gatinhos.

ah, e todos têm vez lá, os de raça e os srd. no último caso, as histórias de animais salvos das ruas ou com personalidades "diferentes" são a sensação dos japas. imagina se eles lessem o blog das meninas do www.adoteumgatinho.com???

não sei onde, mas outro dia li que no canadá existem comedouros e bebedouros para os bichanos de rua em praças públicas. parace que lá os gatinhos são muito respeitados pela população.

na itália, uma amiga me contou, que a maioria das cidades do interior são cheias de felinos pelas ruas e os donos das lojas os alimentam. ela ficou impressionada, pois os pequenos apesar de viverem nas ruas, são bem tratados e muito carinhosos.

na alemanhã os bichanos tb são muito queridos. é muito comum encontrar os donos levando os gatinhos para passear de coleira pelas ruas.

quando será que aqui no brasil a população ignorante vai parar de tratar mal os gatinhos e começar a respeitá-los? não aguento mais o papinho "odeio gatos" sempre que comento que tenho dois. isso sem entrar no mérito das judiações que eles sofrem por NADA.

Nenhum comentário: