terça-feira, 22 de janeiro de 2008

o dilema da viagem

feriadão se aproximando e enfim decidimos fazer uma viagem. achamos uma pousada muito legal na serra da mantiqueira que aceita gatinhos. agora falta a gente se decidir se vamos levar os piludos ou se contrataremos minha irmã vivi mais uma vez como cat sitter.

todos os lugares e pessoas que eu procurei, acham que é estressante demais viajar com os pequenos, mas como saber se eu nunca viajei com eles??? hj vamos sentar e conversar bem sério se vale a pena submetê-los a uma viagem de 2 horas.

falando em cat sitter, tô pensando seriamente em abrir uma empresa de cat sitter. é só procurar alguma gateira para ter certeza que todas nós temos o mesmo dilema quando o assunto é viajar. quem vai alimentar os piludinhos e fazer um agradiho para que eles não se sintam muito sós?

quando minha irmã viaja, fico na mão sempre. na verdade verdadeira mesmo, a gente acaba evitando viajar, mas o stress de são paulo tá tão grande que viajar tem se tornado caso de sanidade mental.

acho que minha quem sabe futura empresa tem boas chances de sucesso!! hehehe

Nenhum comentário: