terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

bbb



ontem, vendo big brother tarde da noite - sim confesso, sou viciada em bbb, mas não contem para ninguém, por favor - vi que uma família de gatinhos está morando no teto da casa

um certo momento, dois adultos e um bebê descem, se asssuatm com aquele monte de gente doida e os dois adultos saem correndo e deixam o filhotão para trás.

gente do céu, neste momento começa uma pequena confusão. nunca vi gente tão sem noção na vida. um monte de mulher correndo atrás do gatinho e deixando o coitado mais assustado ainda... aí ele se escondeu atrás da máquinade lavar roupas

não satisfeitos, eles ficaram tentando tirar o pobre citado de lá... fora os devaneios de que os pais tinham deixado o gatinho de lado, que ele devia comer os restos da comida das festas, que o pequeno era um gato selvagem.

a péssima "eu odeio gatos" não podia deixar de faltar, né? o bostinha está num reality show, não sabe nada da vida, nunca conviveu com um gato, não sabe como eles "funcionam", assustam o pequeno até não poder mais e a culpa é do pobre que é arisco demais!!

eu aguento?

4 comentários:

Anônimo disse...

Lu, que absurdo! Gente burra...
Tbm sou viciada em BBB, hihihi

Anônimo disse...

Odeia gatos!!!!!!
Quanta falta de inteligência!!!!!!!
aff!!!!!!!!

Verizinha disse...

Quem disse que odeia gatos?
Que pessoa idiota!
(Também assisto ao BBB...)

Anônimo disse...

Não tem um negócio de votação prá tirar a besta de lá? Então.