infelizmente não poderei ajudar da maneira que eu queria. como são gatos que ficam nas ruas e a d. milly os alimenta, provavelmente nunca irá parar de aparecer gatinhos por ali. vem um e conta para o outro que tem rango e assim a notícia se espalha.
para tentar melhorar a situação dos piludos de lá, entretanto, podemos tentar castrá-los. a idéia é pegar poucos por vez e levar na dra. angélica. o aug se colocou à disposição para ajudar nisso. a susan e a ju, sem palavras para agradecer o que elas fazem, tb propuseram pegar os filhotes, na medida que forem vagando lugares. ou seja, vaga um cantinho lá, elas me avisam e eu tento resgatar um piludo e levar para elas.
tá, não é o ideal... mas é o que dá para fazer agora. além disso, vamos combinar que elas estão lotadas de trabalho e que não é justo com elas largar mais esta bomba...
ainda não sei como vou resgatá-los para as castrações. talvez eu pegue de 2 em dois com a ajuda do laçador, já que acredito que não será fácil pegá-los sozinha! vou levantar o valor que ele cobra por gatinho para saber quantos conseguirei resgatar por vez... desejem-me boa-sorte!
é isso, pessoal!! mantenho vocês informados!!
Um comentário:
Se são muito ariscos não dá pra escolher, tem que pegar o que der...mas se der pra selecionar, comece castrando as fêmeas.
Assim o problema não aumenta muito rápido :)
Se tiver como levar em Itapecerica, tem o mutirão do dr Werner.
Postar um comentário