quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

gato ao sugo



divertido! a adria lançou uma série de massas com formato de bichos e brinquedos. claro que eu não resisti e tive que comprar, né? principalmente quando vi que na edição turminha animal tinha macarrãozinho em forma de gatinho.

todos os bichinhos são muito bem feitos e cheio de detalhes!!! tem cachorro, galo, coelho, cavalo.... a edição tem foco na criançada, mas quem se importa?

vai dizer que não é engraçado vc servir gatinhos ao sugo para as visitas???


para quem tem filhos ou simplesmente se liga em calorias e tudo mais, no site da adria tem a tabela nutricional.

ah... para os solteiros, recém-casados ou para quem não sabe nem cozinhar macarrão, lá tb tem uma opção de cadastro para receber em casa um folheto com receitas!!

eu simplesmente adorei!!!

6 comentários:

Blasko disse...

Hum podemos comer os gatinhos hoje a noite o que acha hahahahahha. Não os nossos os de massa claro.

Esse fundo verde é minha mesa é?

Beijos.

Louca dos Gatos disse...

hahaham percebeu, é? usei a mesa na produção da foto!!! para dar um charme - uahauhauhaua

combinado, hj teremos gato ao sugo!!!

Patricia Massuia disse...

Nossa, que idéia bacana!
Eu sempre comprava macarrão de letrinhaspra fazer sopa,agora vou comprar de gatinhos!
Que fofo!
Beijos, moça!

Ps. Valeu por me add no orkut!

mlicursi disse...

Que barato :D

Adorei a inusitada notícia!

hihi

Beijo

Érica disse...

Oi, amiga! É sem ovo? Tomara! Sou alérgica! Mas que são lindos, ah, são!

Érica disse...

ai, que pena! acabei de ler que tem ovo lá no link! mas é um ótimo enfeite!