segunda-feira, 24 de março de 2008

um de cada



sempre gostei de gatos com olhos bicolores. a vizinha da minha mãe [a verdadeira louca dos gatos - depois conto detalhes] até pegou uma gatinha grávida que pariu um assim, mas acabou se apegando e não quis mais doá-lo.

além disso, sempre que penso no meu futuro-quem-sabe terceiro filho, imagino uma fêmea, adulta ou velhinha e com muita dificuldade de adoção, afinal lá em casa só tem meninos até o momento.

por enquanto na minha lista estão a trica e a luna, do aug, duas lindas e carinhosas que ainda não foram adotadas sei lá porquê. tb tenho paquerado a nídia, que além de linda, maravilhosa e carinhosa, é mãe biológica do miguelito e depois de dois anos numa casinha, foi devolvida sinistramente!

vai entender os humanos!

4 comentários:

Patrícia disse...

É muito bom ver que alguém pensa em adotar gatinhos "encalhadinhos"

Na semana passada, doei a Isis, gatinha encontrada na rua com a patinha amputada e ainda com os pontos da cirurgia...

Mas nem sempre é fácil encontrar um lar para esses gatinhos especiais :(

Um dos meus gatos foi adotado adulto, idade calculada pelo vet na época: 8 a 10 anos. Hoje é meu gato mais carinhoso :)

Anônimo disse...

lu, espero que voce adote a nídia. fiquei frustrada com a história dela. Devolvida 2 anos depois? Gente, que absurdo. Eu fiquei super tentada a adotá-la porque minha Pandie é tao perfeita que a mãe seria uma boa companhia. Mas tb tenho a mesma situation maridones que a sua. Pelo menos você já tem 2...Mas sinistramente devolvida é a expressão correta...Que absurdo.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ai tati nem me diz, eu tb fiquei chocada. pq o miguel é um piludo muito carinhoso. ele acorda pedindo carinho, esfrega a cabecinha, uma blz de gato. olha, o lance do segundo gato, demorou 2 anos até eu convencer que eu ia pegar e pronto. e foi muito bom paa o nico e para todo mundoa qi em casa. hj nem me imagino mais sem eles. e de verdade? a bagunça e os gastos são os mesmos. segundo gato so traz mais alegrias!

Anônimo disse...

A minha gata tem os lhos iguais !

:)