quarta-feira, 30 de abril de 2008

gateiras corajosas

depois do baile que tomei para resgatar a gracinha, pedi ajuda para gateiras realmente corajosas, elisa e dani, pois a angélica estava com gaiolinhas vazias e conseguiria ficar com o resto dos piludos da escola.

esta foi minha sorte. em menos de 30 min, as duas doidas já tinham pego 6 gatinhos e estavam com as mãos todas machucadas. eu fui totalmente café com leite, mas pelo menos eu ajudei psicologicamente.

o resultado foi: 3 bebês pretinhos, 1 siamesinha linda,1 braveza cinza rajadinho e branco e uma pretinha adulta. tá todo mundo na angélica recebendo os devidos cuidados.

ah, quandoe stavamos quase saindo de lá, chegou o pai do lipe (gatinho resgatado da usp) com um pretinho de 40 dias na mão. não teve como, a elisa pegou e levou para cuidar dele temporariamente!!! elisa mãe de todos =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Tenho gatos em casa,e estou mudando a decoração do meu quarto para uma decoração felina, e tenho um gato que só come no meu quarto, e gostaria de fazer comedouros personalizados para ele, será que poderia, por favor me indicar alguém que faça. Moro no Rio e não consigo achar ninguém aqui que faça, já procurei em várias pets e tb pela internet!!! Meu e-mail é gellyrj@yahoo.com.br.
Obrigada!