quinta-feira, 29 de maio de 2008

mudada

depois da enquete sobre levar os piludos antes ou depois, resolvi que era melhor levá-los o quanto antes. até pq, o tira tira de caixas de casa tava deixando eles meio amalucados. na casa nova, pelo menos eu chego com coisas novas, né?

o miguel delicinha é o mais tranquilo. nunca está aí com o preço da goiaba. chegou, olhou a casa, olhou para mim... olhou de novo e só esperou o primeiro momento para se aninhar no meu colinho.

já o nicão... ixiiii, este é medrosinho. ficou miando grosso no carro, entrou e ficou andando "agaixadinho" pela casa toda e de repente, achou um bolo de carpete velho embolado que deixaram no apê. não deu outra, se enfiou lá e por lá ficou o dia todo. saiu só de noite para conferir se a mamãe ainda estava lá com ele, mas sempre que tinha oportunidade, se enfiava de novo.

a casa nova tem uma janela com um parapeito enorme. como disse a susan, é uma varandinha de gatos. a da sala, ainda por cima, tem ligação com a da cozinha. vcs precisam ver que engraçado. o nico subindo pela sala e descendo pela cozinha e vice-versa. isso a noite toda, sem entender bem o que tava acontecendo e pq a casa nova tinha aquela passagem secreta.

desde que eu levei os piludos se vão 5 dias. o miguel.... de novo, tá mais que adaptado. e o nico melhorou bastante, embora ainda esteja encanado com as janelas e fuçando tudo mais que o normal.

ah, ia esquecendo de falar. para melhorar o período de adaptação, estou com dois piludinhos lá em casa passando uma temporada: guto e gregório. dois safadinhos de 5 meses. meio porcalhões e medrosinhos. ganho fu sempre que eu entro no quarto para limpar a caixinha deles e ver se está tudo bem... depois eu conto com mais calma esta aventura de gateira temporária =)

como devem imaginar, estou sem saber onde estão minhas coisas e por isso não consegui tirar foto de ninguém. mas farei isso em breve. =^.^=

3 comentários:

Unknown disse...

Ufa! Ainda bem deu tudo certo...
Estamos esperando ansiosas pelas fotinhos!
Beijos e boa sorte no novo lar!Fernanda

Nice disse...

Puxa...tava morrendo de saudades das noticias do Blog...ainda bem que vc está voltando...Boa sorte no novo lar, e mande beijoquinhas pros peludos.

Anônimo disse...

Já estava com saudades de saber das novidades.
todo dia entrava no blog e nada da mudança.. rs rs
BOa sorte no novo lar..
beijinhos
Jane