sexta-feira, 4 de julho de 2008

crise de ansiedade



acho que a pepa está com crise de ansiedade. desde que ela chegou, sempre é super ansiosa por carinho, se esfrega com força, não sabe se quer colo ou carinho, se come ou ronrona e acaba fazendo tudo isso ao mesmo tempo, junto om muito pãozinho e unhadas.

no começo da semana ela deu para miar de madrugada e arranhar a porta, pois a espertona se ligou que eu to do outro lado e acabo cedendo aos pedidos de carinho.

há alguns dias, a ansiedade aumentou um pouco, pois ela viu os meus meninos do outro lado da porta e sempre que abro ela tenta sair do quarto. para eu sair do quarto tb tem sido mais difícil que de costume.

hj, entretanto, fiquei preocupada. entrei cedinho, como normalmente, para dar um oi, varrer o quarto, trocar água, completar comida, etc, e sentei no chão. ela se esfregou, subiu no colo, se jogou de barriguinha, subiu no colo de novo e... nhaqui!!! me deu uma master übber mordidona na mão. mas não foi aquelas de brincadeiras, sabe? que eles empurram a gente com as patinhas. foi mordida mesmo. bem no dedão. com força e lenta. cravou as presas em mim e me tirou sangue. do nada. se eu não agarro ela pelo cangote, ela ia que ia.

fico super preocupada e chateada. como ela já sofreu stress, fico com medo de estar achando ruim estar num quarto presinha. to super preocupada. liguei na dra. angélica e ela disse que pode mesmo ser ansiedade. me tranquilizou e, como vou levar as duas meninas lá amanhã, que talvez seja uma boa receitar homeopatia, que no geral, funciona super bem.

tb vai avaliar a possibilidade de eu soltá-las pela casa. pelo menos assim, ficam 3 dias de FU, mas depois as coisas entram nos eixos.

espero que as coisas se acertem, pois meu coração é molenga e fraquinho e eu não quero ver a pepa sofrer.

tb não vou "arregar"!

vamos achar a solução para a danada ficar mais tranquila! judiação =(

5 comentários:

Gata Lili disse...

mas por que ela está trancadinha?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

eu sou lar temporário dela. como ainda estão fazendo um monte de visitas à veterinária... estão separadas. mas nem sei se chegarei a juntar tdo mundo, por conta de ser temporária mesma. a idéia é que alguém se apaixone por ela e a adote!!! e tenho certeza que vai ser o máximo, pois ela é ultra carinhosa!!! hj trato ela com homeopatia e tudo ficará bem =D

Silvia disse...

Olá! estou na torcida pela fofinha... o stress é normal, eles miam muito e se assustam com qualquer movimento. Mas um remedinho e muito, muito carinho e paciência são a fórmula da felicidade! rs
boa sorte! bjo

Raquel de Meneses disse...

Luísa, a-do-rei te conhecer pessoalmente. Já foi uma grande coincidência você ter sido o anjinho que resgatou Iansã pra mim, porque eu já era fanzoca do site e tinha lido todos seus posts em um dia, acho que por isso passei batida pela história da Iansã, era tanta coisa sendo absorvida. Tudo tem seu momento, né? Também passei batida por ela quando li sua (breve) história no boletim do AUG. Enfim, adorei te conhecer, adorei a tatu, já tô me coçando aqui pra fazer a minha próxima. Te mando os desenhos que tô paquerando mais tarde. Beijo grande,

Japa Girl disse...

A Pepa é tão carinhosa... Deve estar estressada mesmo. Homeopatia sempre ajuda. Boa sorte pra vocês!