sexta-feira, 18 de julho de 2008

melhoras



nicão tá cada dia melhor. o pescoço continua de frango depilado, mas graças a dra. angélica, aos anti-bióticos e a mamãe chata que agarra ele todos os dias para limpar e passar pomada o buracão já está quase fechado.



as fotos estão péssimas, poi foram tiradas do celular.

o lance agora é que ele anda com medo de mim - hahaha. afinal, to sempre segurando o piludo pelo cangote, ou para enfiar uma pílula na guela dele ou para esfregar o ferimento e passar pomada!

ainda bem que a fase comprimido acabou!!! agora é só anti-séptico e nebacetim!!!

ah, amanhã eu tô lá na angélica de novo, claro!!! =D

5 comentários:

military loans disse...

Well its nice.


military loans

Blasko disse...

Meu Nicão tadinho. Ainda bem que tá melhorando com a mamãe cuidando. Fico de longe agoniado mas vejo que tá tudo bem.

Dá uns agarroes nesse piludo por mim.

Beijo.

Ana Flávia disse...

Um dos meus filhos tá assim.. me conta o que é e o que preciso fazer??? Beijosss

Crazy Mary disse...

Olá mamãe do Nico!
Olha só a coincidência, hoje também entrei em pânico por me deparar com um machucado igual a esse no pescocinho da Tcheca! Ela já tinha tido dermatite uma vez, então pensei que fosse isso, mas ao levá-la no veterinário ele constatou... mais um caso de cat fight! Esses peludos... Agora também vai começar o período antibiótico-pomada-medo da mamãe! rs...
Logo eu conto toda a saga no Bigodes e Ronrons.
bjo!

Anônimo disse...

parabéns Luisa seus bbs ficarão bons com tantos cuidados e mimos!!bjs