sexta-feira, 17 de outubro de 2008

manha





a pitchulinha da pepita tá mais integrada do que nunca. só tem mesmo ficado trancada durante o dia para não comer ração dos meninos e nem eles a dela. mas, é só eu chegar em casa que já escuto seu miadinho fino de quem diz: tia, já notei que chegu, abre a porta!!!

ela fica com a gente pela casa até a hora de dormir, pois nestes períodos, eu suspendo a comida geral. depois, ela vai para o quarto e os meninos dormem comigo. tá certo que tem dias que morro de peninha e deixo ela dormindo com a gente tb, ou então, acordo no meio da noite para liberá-la [sempre acordo para ir ao banheiro].

to doida para conseguir um vídeo dela mostrando a barriga seca. é uma gracinha só. atrapalhada, brutalhona, morde, se fizer afago demais, ela se desespera, mas tb lambe um monte e se esfrega toda!

este sábado ela acaba o tratamento do probleminha renal. depois vamos refazer os exames. tb vai fazer exame de fezes, pois tá com coco mole. espero que esteja tudo bem. a pitchula é muito queridinha e merece estar 100% saudável... quem sabe alguém se interessa por ela, né?

enquanto ninguém aparece, eu aproveito a estadia dela lá em casa. rsrsrsrs

11 comentários:

Anônimo disse...

a pepita é muito elegante, né? eu acho!

Teodoro disse...

Elegante e uma fofa!!!

disse...

ela é linda e merece achar um lar tão bom quanto o temporário! :)

Alexa disse...

Oi!
Gostei muito do seu blog. Parabéns!
Se quiser, visite o meu blog (Bazar dos Ronrons - http://bazardosronrons.blogspot.com), onde vendo alguns artigos com fotos de gatos que tenho salvo, para angariair dinheiro de modo a continuar a alimentar uma colónia de gatos de quintais aqui em Portugal.
Um abraço

Anônimo disse...

Ela já está em casa...

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ah, a pepita éparte da família já! só sai de casa se achar um super lar definitivo! quando a gente cuida assim de pertinho, não tem como dar para qq um, né? precisam ver como ela se chega pedindo carinho =)

Japa Girl disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui... Adorei o visual novo! E vou mandar energias do pensamento positivo para a Pepita ficar 100% rapidinho.
Bjo!

Anônimo disse...

Oi, estou pedindo ajuda a todos os blogs.Gostaria de saber como se faz para postar no site gatinhos de toda parte, pois a minha gata pariu 6 filhotes e eu já possuo outros 5 gatos adultos.Desde já agradeço se puder me ajudar.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

tem que mandar e-mail pata a patrícia e pedir a inclusão. se qusier me mandar, eu coloco por aqui tb

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

patrícia, vc castrou a gatinha? tem que castrar para não ter mais gravidez indesejada!

Unknown disse...

pat catre todos os seu gatos exeto "um"para não ter prenhez, e não saber o que fazer com os gatinhos. um a abraço e um beijo,um dia agente se encontra.