sexta-feira, 28 de novembro de 2008

donald & margarida

margarida


donald


bom dia tias, apresento a vcs a mais nova duplica de pretolinos encontradas por mim. donald e margarida =D

estava eu de carona com uma amiga quando vimos um pretico mínimo no meio da rua sendo espantado por um bebum na rua [para que ele não saisse da calçada]. paramos o carro e perguntamos se tinha dono. claro que não, né? nestas horas sempre fico pensando: "deus, mais um, mas como deixar um pitoco destes na rua?". não tivemos dúvidas e enfiamos o pitoquinho no carro.

5 segundos depois, um miadinho fino. olhamos para aquele montinho preto de pelos e nada. mais miadinhos. quando nos demos conta que o miadinho não era do pitoco, olhamos para fora do carro e vimos mais um tequinho de nada de gato. resgatmos os dois, né? fazer o que?

graças a deus, a dra. angélica topou ficar com os dois. deixamos os pequenos num vet aqui próximo do trabalho pela manhã e na hora do almoço fomos da angélica entregar o presentinho. hehehehe

ah, vcs precisam ver que fofos. como não é de se espantar, a margarida é gasguita e escandalosa e por isso naõ conseguimos fotos muioto boas dela. já o donald é bonzinho e calmo. ambos se comportaram muito bem no caminho da clínica. graças a deus, eles não estão com nenhum problema e já poderão ser castrados na quarta que vem.

tomara que achem um lar bacana logo!!! tô torcendo!!!

êêêêêêêêê!!!!

7 comentários:

Silvia disse...

:)
já encontraram a fada madrinha, agora uma casinha vai ser mais fácil! :)
Bjocas!

Luzinha disse...

e eu já cruzei os dedos aqui também!
kkk... pretolinos! eu já tive um gato pretinho que chamava Reginaldo, por causa dum gótico que tinha numa novela, lembras? kkkk... era uma figuraça, o Reginaldo...

bjus prá todos!

Anônimo disse...

Que lindo, fofo este gatinho. Lambeijocas... :)

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Que fofos esses amiguinhos, estou torcendo pra que encontrem uma casa bem legal!!!
Bjs e lambidas!

Anônimo disse...

Que amor! Vão achar sim!!!!! Graças a você!

Teodoro disse...

Que lindos!!! Esperem que achem uma mami como a minha.

disse...

ai, pretinhos!!! :)

adooooooooooooooro!