quinta-feira, 6 de novembro de 2008

feijão

sexta passada apareceu um cãozinho aqui perto do trabalho. grande e magrelo e super carente. logo se chegou perto de uma amiga e deitou no seu pé. como alguém com alma poderia ver aquele cãozinho aos seus pés e não fazer nada? com ela não poderia ser diferente... acariciou sua orelhinha e foi chamando o cãozinho até conseguir levá-lo ao veterinário mais próximo.

apesar de ter feito [acho que tb fazem] juramento para salvar vidas, a dona do vet não deu um centavo de desconto. nos avisou que a diária do hotel era 45 reais e já se fechou para qualquer tipo de negociação. o que fazer?

pedi ajuda ao aug, claro que não me fecharam as portas. consegui desconto para as vacinas na dra. angélica [nunca me deu as costas] e com as meninas do voluntariado, consegui telefone de um hotelzinho na zona norte que cobra 10 reais por dia. depois de tudo “quase” resolvido, agora é agilizar os processos.

no sábado, uma amiga levou o feijão [enfim consegui dar o nome de feijão para um bichinho – rs] para a dra. angélica. foi vacinado e examinado. tem cerca de 5 anos, não está castrado, estava excitado com o pipi para fora, magrelinho, mas no geral, passa bem. depois o feijão foi parar na casa da andrea [o hotel que comentei].

estamos tentando levantar grana para pagar o hotel até conseguirmos um dono para o feijão. ao mesmo tempo, estamos divulgando a foto do feijão para conhecidos, quem sabe alguém não se encanta por ele?

se você quiser ajudar o feijão financeiramente ou souber de alguém que queira adotá-lo, me manda e-mail luisa@adoteumgatinho.org.br. a divulgação das fotos dele para seus amigos tb ajuda.

olha como ele é fofo!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

que querido!

Anônimo disse...

Quando bati o olhos nos seus "Piludos" eu sabia de onde tinha saido esse cara preta rss... o reconheci logo.
Boa sorte com o Feijão. Beijos

disse...

lindo o feijão!!! :)

Silvia disse...

Nossa! é um senhor feijãozão!
Estou na torcida por ele!!!

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Oie
O Feijão tem uma carinha de querido... amamos conhecer vcs e esperamos que o feijão fique bem!!
Bjs e lambidas!