segunda-feira, 17 de novembro de 2008

novos hóspedes

este sábado fui buscar dois novos hóspedes. ainda não sei se ficaram os 9 dias combinados ou se fico com eles até alguém se interessar. são dois pretolinos lindos e carinhosos: shiva e michelin.

a shiva é doce e delicada. pequenininha, coisa fofa. foi achada castradinha, ou seja, ou fugiu ou foi abandonada! ela é um docinho de coco queimado (rs). não dá nenhum trabalho, não mia, não incomoda. fica só na dela. escolheu as roupas da prateleira da arara para se aninhar. fica lá a maior parte do tempo. só sai quando eu entro no quarto... aí ela vem pedir um xameguinho! uma coisinha mesmo!!!


o michelin é um gatão! ele tá judiadinho ainda, mas tenho certeza que com muito amor e ração de qualidade, vai ser um gato/urso. ele foi achado no canteiro central de uma rua movimentada. por sorte uma voluntária do aug resgatou. teve alergia de tanta pulga que estava e os pêlos caíram. mas já esteve pior... tá nascendo já!! o michelin tem um narigão enorme e um patão lindo. parece até mestiço de maine coon. me disseram que era assustado, mas até o barrigão ele já me mostrou!!!


quem aguenta com dois pretolinos como estes? dois fofos e queridos! tomara que achem um lar definitivo logo. afinal, minha casa é muito massa e eu dou muito carinho e amor, mas deve ser chatão ficar restrito a um quarto, né?

alguém se interessa?

18 comentários:

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Lindos demais!!!
Estamos torcendo pra encontrarem logo uma família!
Bjs e lambidas!

Teodoro disse...

Espero que eles achem uma mami como eu, pretolino aqui, achei! Beijos e sorte!

venuss disse...

ah, dois pretuxos lindos (amo essas panterinhas)! E a Pepita foi oficialmente incorporada à família e o quarto dela 'liberou'?

Unknown disse...

oi luisa! q delícia esses pretinhos!! eu sou louca por um, pena que moro em outra cidade... e a pepita, acabou ficando da família mesmo? eu não ia conseguir resistir, gato é tudo de bom!!! bjo!

Silvia disse...

Ai que lindezas!!! queria apertar o narigudo, hahahaha! lindos!!!
fiquei curiosa também: a Pepita de ouro fica? a cabeção fofucho, igual meu Algodão! hihihi
Bjocas!

Nós 4 disse...

To torcendo pra conseguir logo alugar um ap, aí levo o Michelin pra fazer companhia pra Toquinha mal humorada!! rsrsrs
Não resisto a um narigão!!!
Beijos

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

silvia, a pepita ainda está disponível para adoção. mas só sai de casa se for para um lugar ubber bacana. na verdade ela tem poucas chances, né? renal... quem vai querer? já recebi ligação querendo trocar gato renal por saudável! mereço? no mais, ela está mesmo super integradacom os meninos. tanto que ela tem ficado solta com eles e os pretolinos no quarto dela!!! mas no final dá tudo certo!!!

Anônimo disse...

Lú..vc não sabe como estou feliz de ver o Michelin com você, sei que está sendo cuidado e muito amado. Quem adotar ele vai ter um super companheiro. eu encontrei ele castrado tb..sinal de que ou fugiu ou foi abandonado tb. Como está o pelinho dele já cresceu? Uma dó ver ele sem pelo, por alergia..se vê que não é gato de rua mesmo. Parece muito um Maine Coon..lindo. Vou deixar a raçãozinha dele na Angélica tá, e te aviso..é que ainda não tive tempo..rs Mas vou deixar lá.
Beijos e quando der gostaria de visitar o bebezão.
Beijos e fica com DEUS.
Mi

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

Mi, eles é mesmo um fofo. não sabia que vc tinha encontrado ele castrado. narigudão muito bonzinho. um pouco assustadinho, mas tem motivo, né? os pelinhos estão bem maiores, mas a bunda tá pelada ainda (rs). quando qusier, só me ligar e a gente marca de vc visitá-lo. beijos

disse...

deve ser um saco ficar preso em um quarto, mas é muito melhor do que ficar exposto a doenças e a seres humanos por aí, né?
parabéns pela sua atitude! :)

eles são lindos!!!

Carola disse...

meus deus !!! Estou apaixonada , gatos pretos são lindos demais ...

Milene disse...

Eles são muito lindos mesmo!! Parabéns pelo amor e dedicação que tens com os animais. Eu e Mina ficaremos aqui em POA na torcida para que encontrem uma família bem bacana para ama-los muito! Bjs

Anônimo disse...

Oi,acabo de conhecer o teu blog através de um outro q acompanho,lindos os gatinhos pretos p/ adoção,pena q não posso ficar,tenho 22 gatos,quase todos adotados da rua,só 4 nasceram em casa.Já perdi vários ao longo da vida,sempre fico doente quando morre um,aí aparece outro e acaba ficando.Eu e minha filha já encaminhamos vários da rua p/ castração e adoção,mas tem alguns q alimento em cima do telhado da minha garagem(meus 4 cachorros,sendo q 3 perseguem os gatos,dão o maior trabalho p/ evitar q peguem os meus peludinhos).Tb sou como vc,não posso ver nenhum abandonado q já pego,por sorte moro em uma grande propriedade.Desejo q teus peludos consigam logo alguém q os ame e adote.Meu blog
http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/
meu perfil do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9693052134211571777
este é o perfil da minha gatinha mimosa,a PITTY
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7077603921628100551
bjus e desculpe pela longa "carta",tb sou chamada de LOUCA por causa dos gatos,até pelos parentes muito próximos,mas não ligo,tb prefiro os animais a maioria dos humanos

Anônimo disse...

Parabéns pelo lar de passagem e pelo seu imenso amor!!!
são lindos !!!!!!!!!!

Patrícia disse...

Gatos pretos são tão lindos!

Não entendo como podem sofrer tanto preconceito :(

Carola disse...

Ai ai , o Michelin é lindo lembra por demais o Billy ... mas a Shiva é uma graça , segunda vez hj que passo aqui para ve-la .
Já foi adotada ? alguém em vista ?

Deve ser chatão mesmo , mas eles devem agradecer muito por não estarem mais nas ruas .

Deslocada disse...

A Shiva é liiinda e o Michelin é muito simpático!

Anônimo disse...

Adoro gatos pretos, são lindos.
Bjs