segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

bazar da shiva

o bazar do aug foi um sucesso! muita gente, muitos parceiros, muitas compras. eis que estava eu finalizando o bazar com os parceiros, quando o claudio, da laço de gata, me pergunta se temos uma gatinha fêmea, pretinha e bebê.

olha... bebê eu não tenho, mas tenho uma gata linda e carinhosa louca por um lar lá em casa. com vocês shivocleide!!! (rs) conversa vai e conversa vem e eis o veredito!!!

shiva maria, minha filha temporária amada e carinhosa tirou a sorte grande. ganhou um pai super talentoso e uma mãe MUITO carinhosa. de quebra tem o irmão joaquim e a irmã trinity para fazer companhia. além de um nome lindo tb, denise =D

amanhã levarei a pretinha para a casa nova.

se soubessem como fico feliz quando consigo adoções assim maravilhosas... o claudio e a paty são dois fofos. eu amo o trabalho deles e faço questão de divulgar e indicar para todos que conheço. agora além da admiração temos o laço da shiva, ups, denise.

para quando a saudade apertar, eu fiz um vídeo da pequena!!! parabéns claudio e paty pela filha linda!!!! quero notícia, hein? rsrsrs

10 comentários:

Patrícia disse...

Adoções sempre me deixam muito feliz :)

Luzinha disse...

kkkkkkkk
sem esse de mostrar a barriga, ela é muito elegante, mesmo!
muito "reluzente" essa pretinha, muito linda, também. kibon que achou pais excelentes que vão amar e cuidar e dar beijo e abraçar e tudo... hehehehe... bjus prá vocês!

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Linda a shiva!!!
Que querida!!!
Amamos e video e ficamos muito felizes por ela ter conseguido uma família.
Bjs e lambidas

disse...

Denise é mesmo um nome incrível, típico de pessoas com inteligência fora do comum.

(hahahahahahaha)

Parabéns pela doação da mistura de Shiva, Giscleide e Denise! :)

Unknown disse...

Luiza, obrigada por toda força! Saiba que neste Natal você foi meu Papai Noel que trouxe o melhor presente que eu poderia ganhar. Tenho uma admiração imensa por você! Patricia Marcossi

Teodoro disse...

Se eu não fosse castrado, Shiva... Ia sair contigo! : )

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

êêêê!!! adoro papai noel, paty!!! já avisei para a shiva que hj ela vai para casa nova =D ela tá ansiosa ;)

Milene disse...

Parabéns para Shiva, felicidades no novo lar!! E parabéns à Patrícia e Cláudio! Adotar é nota DEZ!!! E um "viva"!! para louca dos gatos: é um gostinho todo especial poder encaminhar um peludinho p uma família bem bacana!!
Bjs a todos

Nana disse...

Que linda !!! A Shiva é igualzinha a minha Cristal,só que a Cristal não dá a barriga, mas é carinhosa!!
Bjs;.

Deweller_Art disse...

Oi!
Visitando a Xará que o pai e mãe do Joaquim rebatizaram... rsrsrsrs ... quero crer que em minha homenagem, sempre peruando no Blog deles.
Adorei isso aqui.
Nossa... você cuida de todos eles, sozinha? Que trabalheira!
BJão.
http://deweller.nafoto.net