sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

branca

por falar em adoções, com a adoção da shiva/denise, vagou lugar para mais um gato em casa (rs). como estamos sempre LOTADOS de gatos e final de ano é época de aparecerem mamães gravidinhas, mamães com gatinhos, crias abandonadas, tudo de uma vez só, aproveitei para liberar mais uma gaiolinha da dra. angélica. vai que surge alguma emergência?

eu amo gatos filhotes, para para ser temporário, prefiro os adultos. eu não tenho armários em casa e gato bebe apronta demais. certeza que no primeiro dia ia chegar em casa e eles teriam tirado todas as roupas da arara. assim, os adultos são mais comportadinhos e tb merecem chance de sair da gaiolinha, né?

no sábado passado, aproveitando a vaguinha que comentei, levei a branca comigo. apesar do nome, branca é outra pretolina. foi achada com 10 bebês doentinhos. alguns não aguentaram. os que resistiram foram adotados e branca ficou para trás!

apesar de linda, carinhosa e super dada [mostra a barriga por qq coisa], ela é pretinha e adulta. assim, não tem tantas chances de adoção. mas como todos os gatos que passam pela minha casa, ela está sendo muito amada e cuidada como se fosse minha. tenho certeza que logo-logo aparece um sortudo para levá-la para casa!

olha que carinha mais meiga...


seja bem-vinda ao clã da louca dos gatos!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Branca, tenho certeza que tem uma família muito especial esperando descobrir que você está para adotar e ansiando sua chegada!

Ana, Anjogatos disse...

Oi Luiza, gato preto é tudo de bom, tomara que a Branca tenha muita sorte e encontre uma família linda só para ela, com sofá, colinho, respeito e muito carinho. Bjs.

Unknown disse...

ahh! eu adoro os pretinhos!!! tenho certeza que vc vai continuar dando sorte pra essas fofuras... a branca vai encontrar uma família que a ame muito e ser muito, muito feliz...

Nós 4 disse...

Ebaaaa, vou querer ela pra mim tbm pra ver se assim, mesmo que não saia meu ap, ela consiga uma casinha. Se meu pensamento positivo servir pra isso, já tô feliz!!! rsrs

Nana disse...

Oi Querida:
Tem uma super gateira "a Gatoca" precisando de ajuda...
Por favor, entre no meu Blog e leia o post.
Obrigada
Bjs

Claudinha disse...

Luiza, nós organizamos uma rifa pra ajudar a Bia do Gatoca, vc pode ajudar a divulgar?
http://becodosfelinos.blogspot.com/2008/12/rifa-gatoca-divulgao.html

beijos e obrigada

disse...

Branca é uma preta linda! Boa sorte! :)

Patrícia disse...

Que linda a Branca!

Você é pé quente, logo ela estará na casa nova :)

Unknown disse...

Oi! Tenho acompanhado seu blog há pouco tempo, mas tem sido um prazer ler seus postings! Concordo contigo qto aos gatos adultos. É puro preconceito não querer adodar um adulto. 3 dos 6 aqui em casa chegaram com 2 anos ou mais e se adaptaram super bem. Um deles também é pretinho e assim como a branca, adora um coça-coça na barriga. Um abraço!!