segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 chegou


[pepita]

afe, este ano foi meio pauleira para mim. achei que nunca mais ia acabar, mas enfim 2009 chegou. graças a deus.

as últimas semanas foram corridas. gato em casa, gatinhas na casa de uma super amiga para eu poder viajar. arrumar alguém para cuidar dos meus gatos.... afe!

no final deu tudo certo. branca e belle de volta em casa [sei que tô devendo fotos... vou tirar umas hj ainda =D], e a rotina na casa da louca dos gatos volta ao normal.

por falar em gatos - hahahaha - a rifa do tunico bombou. mas ainda faltam 22 números para fechar. aos que participaram, eu agradeço muito, aos que tem interesse, só me mandar e-mail [luipinheiro@gmail.com].

quem qusier mais detalhes, ver os prêmios, as regras e os números disoníveis, só clicar AQUI.

vamos ajudar, pessoal!!! cada número custa R$ 7,00.

boa sorte a todos!!

2 comentários:

Silvia disse...

hahaha! a foto ficou linda!
feliz 2009 pra vocês também!!! parabéns pelo sucesso da rifa!!!
bjocas!!!

disse...

feliz 2009 pra gente e pros gatinhos!

ebaaaaaaaaaaa!!!

e que eu ganhe a rifa! ahahahahhaha...