quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ah estes adolescentes

tem gente que acha estranho quando eu falo que prefiro abrigar gatos adultos aos filhotes. não que eu não goste de gatinhos bebês, mas quem um dia for à minha casa entenderá meus motivos.

eu não tenho armários. minhas roupas ficam no quarto dos temporários em araras. as blusinhas que estão nas prateleitas tiveram que ser cobertas por uma toalha para que não enchessem de pêlos.

mesmo assim, sempre tenho o prazer de recolhe-las e rearrumá-las inúmeras vezes, pois os piludinhos [que não são bobos nem nada] usam as roupas como almofadinhas e caminhas, embora eu tenha 4 caminhas para eles no quarto.

com o foguinho não foi diferente. o pentelhinho chegou e logo vi que não era adulto. muito pequeno e magrelo, carinha de filhote ainda. a elisa achou que era e mandou ele para mim, mas fui checar no site do aug e ... BINGO!!!!! 6 meses. claro que nem cogitei a possibilidade de devolvê-lo e pegar outro. tá comigo, responsabilidade é minha. é so ficar de olho para ver o que ele vai aprontar.

não tardou muito, viu? outro dia cheguei em casa e senti maior cheiro de xixi no quarto deles. sempre dou uma arrumadinha nos cobertores deles tb para ficar mais fofinho. assim que levantei o do foguinho... tcharammmmm... uma mancha de molhado.

nestes casos não há muito que fazer a não ser o teste do nariz e água. lavei tudo imediatamente. acho que o pobrezinho demarcou teritório pois a belle gosta de dar umas porradas nele de vez em quando.

olha a cara do safado!!!

6 comentários:

disse...

lindo!!!

eu tentei ter arara aqui em casa... mas os gatos adoravam desfiar as roupas penduradas! :)

disse...

ai, jesuis. comentei a janela fechou... será que foi? hahahahahahahahahahahaha

Gisa disse...

kkk Ossos do ofício; com os pequerruchos às vezes a gente tem estas surpresas "cheirosas" ... Ainda bem que foi na cama dele e não nas tuas roupas! Bjs

Nice disse...

Nossa...como eu acho os pretolinos lindos...e olha só essa foto.Adorei!

Sílvia disse...

Afinal não sou a única. Amo gatos desde que nasci, filhote é igual, tem 4 em casa e age como se nunca tivesse visto um gato!

Felicidades , vou continuar a seguir

Teleoperadora disse...

Fogo esse Foguinho, hein! rs