terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

namorico


o coração do miguelzinho já tem dona. faz uma semanas mais ou menos que ele fica na perseguição com a futrica, morde a nuca dela e ela grita [rs].

hj, acordei no meio da noite e encontro a futrica dormindo apoiadinha em mim e ele com a cabecinha na barriga dela, posição de humanos. muito fofos!

juro que se tivesse a máquina na hora, ia tirar uma foto!

hj durmo com a máquina do meu lado - heheheheh.

9 comentários:

Anônimo disse...

o amor é lindo...
miaaaauuuu...

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

A gola branca do Nicolau é linda! Safadinho, afinal ele não é bobo, a Pepita é muito gatinha!
Adorei o desenho deste post. Bjos!

Leticia disse...

Olá!
Meu nome é Letícia e tb sou louca por gatos!
Sempre me emociono com as histórias que esses bichinhos têm para contar. E muitas delas são tão tristes...
O fato é que preciso de uma orientação. Estou com 5 gatinhos para adoção, levo em feirinhas todo fds e não consigo um lar para eles. Eles estão vermifugados e muito saudáveis. Vc poderia me dar umas dicas de como posso fazer para encontrar um lar seguro seguro e feliz? Tenho muita dó de dá-los, mas não estou conseguindo mantê-los como eu gostaria e como eles merecem...
O que eu faço?? rsrs
Abraço
Letícia

Gisa disse...

kkk Isto acontece muito comigo; várias gracinhas que as crianças aprontam me fazem dizer: Ah se eu estivesse com uma máquina..."
Bjs

Anônimo disse...

Queria muito entender por que gatos castrados mordem a nuca de gatas castradas. Isso já aconteceu na minha casa também e ninguém entendeu nada.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

marianne, segundo a angélica, vet dos meninos, é excesso de testosterona. mesmo sendo castrado, existem outras glândulas que fabricam este hormônio =D

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

letícia te mandei e-mail. se qusier posso divulgar pelo blog. existem outros blogs que divulgam gatinhos disponíveis para doação tb.

beijos

Luzinha disse...

ah, então amanhã eu volto prá ver... kkkkk...

bjão prá ti e pros piludos!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

...pois ainda ontem eu tive pena de não ter o telemóvel á mão para filmar o Eros...era digno de se ver....Vai ler o dia de hoje no blog do Eros 13/02/2009

Guida

Ronrons do Eros