quinta-feira, 26 de março de 2009

luz no fim do túnel + outras

pepitones está com pressão alta. ontem fui na provet medir e ela estava com 240. o normal seria algo entre 150 [por causa do tamanho dela] e 180. entramos ontem mesmo com lotensin. 1/4 de comprimido. tb voltamos com estimulador de apetite.

parece que está um pouco melhor. hj, ao entrar no quarto dos temporários, comeu fit 32 com vontade. sei que não devia comer, mas para uma gata que em 1 mês perdeu 20% do seu peso, o que ela comer tá bom demais! voltei a deixar um pote de ração misturada! vamos ver se ela ganha algum peso.

por falar em temporários [ainda não consegui escrever o texto do foguinho bebê de mãe], a minha nova filha temporária é a giovanna. outra pretinha claro. dizem que dou sorte e estou acreditando nisso.



apesar de delicinha e carinhosa, chegou um pouco assustada. tb estava num quarto com 4 pestinhas e de repente tá num lugar completamente estranho. tb chegou com a belle, que já se sente a dona do quarto, dando uns apavoros nela. nada demais, meia dúzia de fu e um chega para lá.

de qualquer maneira, já está me pedindo atenção e deixa passar a mão. só não saiu ainda da toquinha. aos poucos acho que ela fica amiga da belle. espero que a bellezura não intimide demais a pequena.

assim que conseguir fotos dela circulando pelo quarto, posto aqui =D

8 comentários:

Pepe disse...

tão parecida comigo!!! Desejo-te a melhor sorte do mundo!! Uma marradinha mto especial!!!

patidiamante disse...

que bom que a pepita está comendo um pouquinho! logo, logo estará boa de tudo, se deus quiser!
e que pretinha mais linda do mundo!!! eu sou louca pra ter um pretinho ou frajolinha, mas não sei se minha filha mimada se anima com a idéia... rsrs
bjo!

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Luisa, ainda estamos na torcida pela Pepita, e sim você dá muita sorte com os Pretolindos. bjs, bom fim de semana.

Gata Lili disse...

A Pepita vai ficar boa sim...que bom que ela está ficando melhorzinha.. :) E a nova integrante da casa é brincalhona?

E-MAIS: Vou lançar uma hiper promoção no blog amanhã. Passa lá, participa e divulga no seu blog, se possível. Quero ver todos meus amigatinhos e novos tb participando. lambs... :))))

Marianne disse...

Essa Pepita, viu? Não come nada, e quando come, come coisa errada... Mas tudo bem. Nessa altura do campeonato, qualquer coisa é coisa =]

Já vi a Giovanna no AUG, eu acho. Tomara que façam amizade logo, mas tomara mais ainda que ambas ganhem casinhas definitivas. E logo! Acredite na sua sorte, assim ela funciona.

disse...

ai, que bonita essa menina!

eu tenho uma coisa com gatos pretos... amarelos, brancos, tigrados, frajolas...!

hahahahahahaahhaaha

pepitolina, dá pra melhorar logo?

Gata Lili disse...

Lancei a promoção Gatinho da Páscoa. Vim te convidar para participar. Beijos....
Divulga para seus leitores tb....miauuuu...

Gata Lili disse...

Como está pepita????