vida de mãe de gatinha renal não é nada fácil. to quase louca com a rotina se 250 ml de soro diário. é muito desgastante para a gatinha, mas muito mais para mim, que sofro horrores quando ela começa a reclamar.
além disso, é impossível aplicar soro sozinha. eu pelo menos nem me arrisquei nesta façanha. a dra. angélica, como sempre sensacional, está fazendo isso para mim. só que para que ela aplique, eu tive que modificar a minha rotina inteira [e ela tb, né?].
a partir de hoje, almoço é uma palavra que não existe mais no meu vocábulário. os meus serão usados para sair correndo, pegar o carro, ir para casa, pegar a pepita, sair correndo para a angélica, aplicar soro, levar a pepita em casa e voltar ao trabalho.
só que eu moro no morumbi, trabalho no brooklin e a angélica fica na vila mariana. em princípio é tudo meio perto, mas não sei se conseguirei fazer isso em 1h. mas não tenho outra alternativa. é rezar para que são francisco tenha conexão com o trânsito de sp e que eu consiga esta façanha!
sim. tô mais cansada que nunca. mas não desanimada! pelos meus piludos, eu faço qq coisa. o importante é o bem-estar deles...
bom, tá quase na hora! vou correr e depois conto se deu certo!
jesus.....
7 comentários:
Oi guria: Que São Chico te ajude. Estou rezando pela Pepita. Bjs
Putz... se eu morasse perto de vc e tivesse carro, juro que ajudaria a Pepita, se vc permitisse. Mas eu espero que em breve não seja mais necessário nada disso, ela ficará 100%.
:)
vai correr tudo bem de certeza absoluta!!
Fico torcendo!!!
Ah, não é fácil, mas tudo isso sempre vale a pena. Eu me lembro de quando fui com a minha mãe levar a minha Bruna para fazer exame dos rins e, enquanto esperávamos, fui para a calçada, fiz uma bela voz de choro e liguei para o serviço dizendo que estava com a minha mãe no hospital, que ela tinha passado mal da labirintite, e tal. Como não tinha atestado de acompanhante para entregar no outro dia, disse que com a preocupação toda eu acabei me esquecendo. hehehe! Mas o melhor é que a Bruna está bem e linda hoje =]
Estamos aguardando as notícias sobre a loucura da viagem! E não se esqueça de comer alguma coisa, pois mãe doente não consegue cuidar dos filhos.
Pedimos a Tio Chiquinho que ajudasse você e a Pepita. Bjs
eu tive a minha vida totalmente modificada qdo meu cão tinha que tomar soro, mas, na época, tinha horários flexíveis!
imagino o caos que deve ser pra vc...
fico presa aqui no escritório e não posso ajudar, infelizmente.
espero que vc consiga dar conta da correria toda e que a pepitolina melhore! :)
beijo!
ai pessoal, valeu pela força! consegui negociar de entrar uma hora mais tarde no trabalho e farei isso pela manhã!!!1 beijos
Postar um comentário