terça-feira, 17 de março de 2009

recadinhos

ana: valeu pela força. em geral estes comentários não me abalam, mas estou abalada por tudo que estamos passando e preciso de apoio e não de solução esdrúxula, né?

nice: obrigada amiga, mas no momento, só resolveria mesmo se eu tivesse um motorista particular para levar a pepita para as sessões de soro. ganhar na mega sena é uma opção tb. outra seria ano sabático sem parar de receber salário, claro.

marianne: pepita precisa ouvir o que vc diz e começar a comer melhor. emagreceu de novo. agora são 2,2 kg. vamos voltar ao estimulador de apetite, pois se continuar magrinha restringe os tratamentos.

pepe, alice, teodoro e dani: muito obrigada!!!

silvia: é o que me anima. saber que pelo menos ela tem a mim e eu a ela. sem este encontro, esta história seria bem mais triste.

ila: transplante de órgãos, só nas gringas. a pessoa adota um gato doador e leva os dois para casa. ainda tem muita rejeição e é uma pequena fortuna. tem matéria na internet sobre isso. depois mando o link para vc.

pati: torcendo master que a história se repita!!!

ana luiza: meu nome é com S hahahaha. brincadeirinha, mas é mesmo. eu não tô confundindo não, fui super educada e meiga com ela, como de costume. mas acho que esta foi uma da série, perdi a oportunidade de calar a boca. tô sofrendo pela situação, mas matar a gata jamais!

no mais, as coisas andam como sempre. corrida, ferrada e mal paga. mas tenho certeza que há de melhorar. quinta terei mais detalhes.

ah, meus outros dois filhos continuam lindos e safados. meus temporários tb. rita cada dia mais saidinha, mas ainda some quando entro no quarto.

lambeijokas

6 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Luisa, estamos rezando muito para o Tio Chiquinho, acredito muito que a Pepita vai ficar boa logo. Bjs, força para você e muita fé.

Unknown disse...

luisa, no que depender de torcida e pensamentos positivos vai dar tudo certo!!! bjos pra vc e pra pepita!!!

Anônimo disse...

A Bruna também tomou estimulador de apetite. Como eu me esqueci disso? A causa toda da doença foi que ela não queria mais comer, e se não fosse o estimulador [e seringas de A/D direto na goela], ela não teria voltado a comer não. No caso dela foi stress por causa de uma reforma lá em casa, tadinha.

Hoje é quinta, o dia do "mais detalhes". Estamos aguardando!

Acho que vou fazer um blog... Eu falo demais nos blogs dos outros! rs

Vivian disse...

Oi!

Perdi uma gatinha ano passado por doença renal e sei o tamanho da dor em ver esses anjinhos sofrendo. Fico aqui na torcida para que tudo dê certo com a pepita!!

Anônimo disse...

A pepita vai ficar boa sim. Meu São Francisco vai ajudar ela. Não se sinta culpada. Faça o que estiver ao seu alcançe e nunca e peça a São Francisco, protetor dde nós para te ajudar fofa. Logo logo teremos boas notícias....tudo vai ficar bem...:)

Alice disse...

sp q precises estamos aqui! Beijos