quinta-feira, 19 de março de 2009

sentimento de culpa


sei que não deveria, mas estou me sentindo uma mãe super negligente. não que eu não brinque e fale e dê atenção ao nico e miguel, mas é que ando tão estressada com a história da pepitation que meus pensamentos são todos para ela, o dia todo.

por conta disso, estou evitando encontros, baladas e qq coisa que me faça sair de casa nos horários livres. assim, consigo dar atenção para todo mundo. a criançada agradece, né?

paralelamente, não sai da minha cabeça se esta semana a filhotinha vai ou não melhorar. ando forçando a barra para que ela coma mais. comprei sachê, transformei os pedaços em papinha, enfiei guela abaixo, dei aos pouquinhos para que ela animasse. nada muito produtivo, mas melhor que nada.

quem gostou mesmo foi o nico. tá se fartando com patê renal!!

12 comentários:

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Estamos torcendo muito pela melhora da lindinha!!!
Aguenta as pontas ai que logo, logo tudo se ajeita!!!
Bjs e lambidas
Vivi e Mozart

Teodoro disse...

Ah, eles entendem! É amor de mami!

Daniela disse...

Força querida!! Vai dar tudo certo! Bjs

Ila Fox disse...

Quando Miucho teve obstrução no canal da urina, eu tive q dar aquela ração caríssima por alguns meses... o duro era fazer o outro gato não papar todinha a ração do gatinho doente. Acho que além de tudo era mais gostosa.

Patrícia disse...

Sei que você confia muito na dra Angélica mas já pensou em tentar uma consulta com o dr Valdo Reche?

Eu gosto tanto dele que, mesmo morando em Santos, não levo meus gatos a outro veterinário

Como ele participa de todos os congressos, sempre tem informações sobre novos tratamentos que já tem eficácia comprovada no exterior. Pode te dar alguma luz, alguma outra opção...

Estou torcendo muito por ela :)

Anônimo disse...

Gato tem olho maior do que a barriga. Quando algum gato tem que comer comida diferente é sempre um tormento... Ô bichaiada gulosa e curiosa!

E nem venha com esse sentimento de culpa! Você está fazendo tudo o que pode, até um pouco mais, e aqui cabe a velha máxima: você é uma só! Daqui a pouco seus outros filhos poderão ter mais atenção porque todos sabemos que a Pepitinha vai melhorar logo com toda essa sua dedicação =]

Relaxa! Você sabe muito bem que existem pessoas por aí que realmente deveriam sentir culpa. E você sabe que você é bem diferente delas.

Nana disse...

Força e fé estamos todos numa super torcida!!!
Vc está fazendo o máximo que pode pára de pertder energia com sentimento de culpa!!
Bjs

Anônimo disse...

Calma Lu, vc esta se esforçando ao máximo! Não é qualquer pessoa que tem essa disposição que vc esta tendo com ela! Tudo dará certo! tenha fé!!
Bjs

disse...

a pepitolina está linda e sendo mto bem tratada... tem tudo pra melhorar com essa mãezona! :)

vc sabe q eu adoro essa coisinha linda, né?

dá um beijinho nela por mim!

Nós 4 disse...

Vou usar o pensamento positivo que conversamos para que a Pepitinha melhore essa semana. Certeza que funciona!
Bjoss

Silvia disse...

Catluwe, você é uma super-mãe-protetora! não se preocupe tanto com os meninos por enquanto, por que eles sabem o que está acontecendo - o senso deles é mais apurado do que parece às vezes.
O sentimento de culpa é difícil banir, passei por isso ano passado quando meu gatão Jafar adoeceu. Mas você tem que valorizar tudo o que está fazendo por Pepitão, sabendo que ela te ama muito e já é grata por tudo o que faz por ela! São tantas vidinhas que não tem esse privilégio ainda... seus gatinhos são felizardos! ;)
Bjocas pra vocês, aproveitem o final de semana!

Angelique disse...

Sempre passo por aqui para ter noticias de sua turminha linda e venhoa gora te desejar uma Feliz Páscoa. Paz, Saúde e muitas Felicidades. Quando der passe lá em casa : www.aquisoentramgatos.blogstpot.com

Lambidas da Nina e Missy