quarta-feira, 8 de abril de 2009

mãe, gato dá em árvore?

se for lá na na vida da luísa, dá sim. pois bem, quem duvida é só aparecer no consultório da dra. angélica e ver os gatinhos que resgatei no sábado.

estava eu voltando para o carro depois de entregar 2 gatinhos lindos na casa de uma adotante quando vejo 3 gatinhos na rua. um moleque tinha entrado correndo numa casa que parecia abandonada e os três despencaram da árvore. todos dóceis e carinhosos. deixaram eu passar a mão e até pegar no colo.

como sempre faço, olhei suas partes íntimas e vi lá as bolinhas enormes e inchadas, ou seja, não eram castrados. liguei para a dra. angélica e perguntei se ela tinha uma gaiolinha para mim. ela logo foi achando que a adoção não tinha dado certo. que nada, são 3 frutinhas que caíram de madura na minha frente: figo, kiwi e amora. achei que ela fosse querer me matar, levo 2 filhotes e volto com 3 adultos pretos.

na correria, com apenas uma caixa de transporte, enfiei a única frajola [depois soube que era fêmea, na hora nem deu tempo] na caixa e os dois pretinhos foram soltos no carro. são tão dóceis que apesar de assustados, se comportaram bem.

hoje mesmo foram castrados e no sábado, após a vacina, já estarão disponíveis para adoção. a fêmea deu um trabalhinho, pois estava no cio e ficou uivando a semana toda. apesar disso, nenhum dos dois [que estavam na mesma gaiola que ela] quiseram algo com a pequena. ufa... o que não precisamos no momento é de uma gata grávida, né?

amanhã, na seção soro da pepita faço fotos para vcs virem que maravilha o pomar que eu colhi ;)

8 comentários:

Marianne disse...

Tadinhos dos gatos-fruta! Não se machucaram nada com a queda, né? Mas tudo bem, a gente sabe que você dá sorte para os gatos, principalmente para os pretos, então essas frutinhas vão arrumar casa também. Aí o saldo desse passeio deixará de ser -1! hehehe!

Nana disse...

Ainda Bem que Deus Colocou vc no caminho deles!!!!!
Quero ver as frutinhas!!
Bjs

Teodoro disse...

Estou torcendo pela adoção!

cindy disse...

me identifiquei totalmente com vc.
eu sou uma louca dos gatos, ja abriguei mais de 50 em minha casa e da minha mãe. hoje "só" temos 12.

cindy disse...

me identifiquei totalmente com vc.
eu sou uma louca dos gatos, ja abriguei mais de 50 em minha casa e da minha mãe. hoje "só" temos 12.

Ila Fox disse...

Eu tbm tenho um gato-fruta!

Uma vez estava andando na cidade dos meus pais, escutando meu mp3, quando de repente eu escutei um miado no meio da música, achei engraçado mas continuei.
Daqui a pouco escutei mais um miaaau.
Parei, desliguei o mp3. O miando continuou. Olhei pros lados e nada. Olhei pra cima e... lá estava o gato! e ele me chamava com a patinha ainda por cima!
Era um gato adolescente, e a arvore nem era alta, ele desceu tranquilamente para meus braços.
Ainda tentei perguntar para as pessoas ali por perto se ele tinha dono...
Até hoje ele mora com os meus pais. É um gato cinza, lindo e gordo.

Ana, Anjogatos disse...

Gato preto e frajola te persegue, rs. Tomara que eles encontre papis e mamis logo. Bjs

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ah... eles são os mais fofos! heheheh