terça-feira, 7 de abril de 2009

paciência é uma dádiva

e não é que a rita aos poucos está se soltando... claro que nem nos meus sonhos ela deixa eu chegar perto, mas já não fica tão em pânico quando entro no quarto e arrisca uma fuga mais lenta.

domingo peguei a danada deitada na esteira [sempre deixo duas almofadinhas lá]. me viu, fez contato visual, mas não esperou a aproximação para sair de lá e correr para o parapeito da janela.

pelo menos, neste meio tempo consegui tirar foto. olha como a danadinha é linda e peluda!!

na mesa do computador


descansando na esteira

10 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Luisa, como ela é linda... que pelagem. Logo, logo você estará dando uns amassos nela...rs, e quem sabe a familia aumente. Beijos nos meninogatos e na lindona Pepita.

Marianne disse...

Olha só, é a minha afilhadinha linda! Ela realmente é muuuuito linda =] Fico feliz por saber que ela já deu meio passo na sociabilidade. Tadinha. Ainda bem que você espera o tempo dela, senão ela não chegaria nem aí. Judiação.

Você está com [ou vai pegar] mais temporários com o fim do abrigo do AUG? Quem?

Teleoperadora disse...

Em gatos assustadinhos não dá pra fazer tratamento com florais e tal?

Achei que o Petuti ficasse com a Susan.

Torcendo pela Pepita!

Silvia disse...

Uau!!! que gatona linda!!!
uma hora ela se rende aos carinhos... rss
Bjocas!!!

Teodoro disse...

Um dia ela vai virar chicletinho e tudo!

Felina disse...

Lya levou meses até nos deixar fazer carinho e ainda hoje, 1 anos após a adoçao, ela ainda nao chega perto de nós, fica sempre na dela, mas se ela quer assim assim vai ser, ela sabe que é amada, isso serve pra nos ensinar que existem várias formas de amar não é mesmo? gatos sempre nos ensinando as coiass básicas da vida.

Ila Fox disse...

Ela é muito parecida com o Miucho, meu gato mião.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

vamos as dúvidas - hehehe. petuti ficava com a susan. peguei faz 2 semanas. a su tá super lotada e smepre precisa de ajuda. abrigo, ainda não sei se vai rolar de pegar, por questão de espaço, mas nuca tenho preferências. só não possopegar os FELV, pois não tenho como separá-los, embora eles tenham vida normal!!

Beatriz Levischi disse...

quero foto dos gatos-frutas! :)

Beatriz Levischi disse...

quero foto dos gatos-frutas! :)