sexta-feira, 3 de abril de 2009

petuti



eu sou lindo, gostoso, cheiroso, peludo, macio, carinhoso. também sou um pouco tímido, mas bastam 2 dias para eu deixar vc a mão em mim. me chamo petuti e estou na casa da tia luísa até um sortudo me ecolher e me adotar...

enquanto isso não acontece, a tia se aproveita do meu corpinho piludo. me amassando, acariciando e correndo atrás de mim...

ai ai ai, difícil ser um gato sexy...

se vc quer ser o sortudo [a] que terá a oportunidade de me agarrar pelo resto da vida, vai no aug e me escolhe!!!

6 comentários:

Camila Vieira disse...

Fofooo! Por que ele está com você agora? Que delícia!

Louca dos Gatos disse...

eu sou lar temporário dele! fica em casa até achar um lar definitivo. além dele, tenho a belle, giovanna e rita ;)

patidiamante disse...

ai que coisa mais delícia!!! e a rita, já amansou um pouco?
bjo e bom fim de semana!

Marianne disse...

Sempre que vejo fotos do Petuti tenho vontade de abraçá-lo, apertá-lo e beijá-lo até ele me bater! Ele tem jeito de ser muuuuuito gostosinho de pegar, tipo um bichão de pelúcia =]

Faz tempo que o vejo no site do AUG. Tomara que ganhe família definitiva logo. Me parte o coração ver esses "encalhadinhos".

E a Pepita? Ela não me conhece, mas fala que eu mandei um beijo pra ela =*

Teodoro disse...

Torço para que encontre uma mami como a minha!

Silvia disse...

que gatão mais fofo!!! adoro esses modelos de "estampas" de pêlo assimétricas! hahaha
Lindo!!!