terça-feira, 2 de junho de 2009

família crescendo...



nunca quis adotar um gatinho de calendários. destes que a maioria acha lindo e quer ter. muito menos bebê. acho eles adoráveis, mas eu me perco com eles dentro de casa. os adultos acabam sendo mais carinhosos e atenciosos.

só que como ultimamente não tenho conseguido programar nada da minha vida e os gatos que tem mandado em mim, tipo zeca pagodinho? a vida me levando....

pois hj enfim tomei coragem para assumir que acatei a decisão da pepita e adotei a lorena oficialmente. agora sou mãe/avó da lolô sonho azul. ela tá cada dia mais safada e fofoqueira. apronta sem parar e não para deperturbar o nico, o miguel e a pê.

confesso que ela é linda e apaixonante, mas naõ vejo a hora dela crescer e acalmar - hehehehe.

ai, que elvis me dê força de continuar tocando o barco!!

12 comentários:

Teodoro disse...

Mami me pegou mais adulto também! Mas calma, logo logo ela cresce! Miau!

disse...

diferente do outro, elvis não tarda e nunca falha. como já t disse, meus filhos, meus temporários, meus pais e eu estamos torcendo por vocês! :)

parabéns pela sua filha de calendário!

Gisa disse...

Eu sabia que não ias ter coragem de separar essas duas! Lorena e Pepita juntas é tudo de bom. Parabéns! Bjs mil para toda a família

Alice disse...

Coração grandeeeeeeeeeeeeee!!! :)

Nós 4 disse...

A Pepita é tão pequena que a Lorena já tá quase to tamanho dela!! Queria estar nesse cobertor tbm.. rs
Beijos

Prosopopéias Cintilantes disse...

Parabéns pela decisão!
Bebês são deliciosos, apesar do trabalho e da energia de sobra!
Bjs,
Stela

Silvana disse...

Tb prefiro os adultos, essas pestinhas são muito arteiras, e na adolescencia piora, se prepare.
Parabém para a Pepita, mamãe adotiva, e estou torcendo para ela ficar com as taxas equilibradas e te dar uma folguinha.
bjs
Sil

Nana disse...

Não tinha outra coisa a fazer né Lu...? rs
Postei uma foto de um gatinho no Blog (post sobre segunda feira) e a Dê falou que igualzinha a Lorena... linda!!
Parabéns por mais uma filhota!!
Bjs

Gatophenia disse...

Dá trabalho? Dá! Dá preocupação? Dá! Mas tem coisa mais gostosa do que ver esse amor todos os dias? Não!!!
Parabéns pela nova filhota! Tenho certeza de que ela será a estrelinha da sorte da Pepita! Bjs
Debora

Ana, Anjogatos disse...

Luisa, parabéns pela filhote/neta, rs. A má notícia é que se Lorena for um pouco parecida com meu Miguel, não acalma nem quando adulto. Beijos, felicidades a família.

Cynthia disse...

menina de ouro!!! a pequena vai dar um gás na pepita, que vai melhorar mto vc vai ver!
hj eu ganhei um presente! pude coçar um barrigão amarelão gordo e macio!!!! tô toda boba!!!
te admiro mto!
bjs
cyn

Unknown disse...

parabéns luisa! sempre torci por vc e pela pepita e seria injusto separar as duas mesmo... mas vou te falar uma coisa, a minha nina está com dois anos e até hj não acalmou não, é cada arte que eu vou contar!!! rsrs ... mas é uma delícia, minha casa ficaria vazia e horrível sem ela! bjooo