sexta-feira, 19 de junho de 2009

a semana

a semana tá corrida. mal do estômago desde sexta passada. mas a gente vai levando, né? tentei postar vários vídeos, mas a internet não está ajudando muito. em casa vou tentar pq tem muita coisa engraçada.

petutinho ganhou casa nova e deixou um espaço imenso em meu coração. mas o casal que o adotou é muito carinhoso e até mandou notícias... hehehe. para quem achava que ele ia chegar medroso, o safado já conquistou os corações da rosa e do leandro e já dorme em cima do teclado do note dele.


rubinho e aída estão aprontando cada dia mais. dois figurinhas... o rubinho não é muito de chamego, mas frajola deste jeito, ele pode ser o que ele bem entender. meu sonho de gatinho!


a moda agora é fugir do quarto. a aída não pode ver uma fresta que sai correndo, vai para cozinha, come a ração da lorena e dá uns roles a mais.


a rita tá cada dia mais solta, linda e menos medrosa, apesar do olhão da foto. ela não se esconde mais quado entro no quarto. chegou a ficar na mesa do computador enquanto eu limpava o quarto. preciso realmente filmá-la... é muito linda, piludaça e fofa.


lolô é muito fofoqueira. acho que ela está apaixonada pelo nico. ela não para de persegui-lo pela casa.


toma patada, mordida, safanão, mas tá lá, na cola do negão. eu tô achando que ela vai ser "chatinha" que nem o nico. outro dia a mari foi em casa e ganhou 3 fus da pequena.


a pepitinha... bom, ela é meu docinho de coco. entra no quartos dos teporários, me segue pela casa. tá animada, mas continua magrinha. esta semana ou a outra tentaremos uma medicação que ajuda a ganhar massa muscular. tomara que dê certo.


miguelzinho tá fofo e carinhoso como sempre. a novidade é que agoea ele me acorda para que eu levante o edredom e ele se aninhe embaixo dele. é o friiiiioooo... [rs]


alguns formulários, esperando algumas respostas. pelo visto o "povo" não vai ficar muitotempo em casa. é o que a gente espera, né? heheheheheh

9 comentários:

Alice disse...

Tanta foto bonita dos meninos!! :)
Já tinhamos saudades de dar aqui um salto!! :)

Gosto que as novidades sejam boas e que a época de coração apertado esteja cada vez mais longe!!

Marradinhas do Pepe e da Alice

Unknown disse...

oi luísa! já tava com saudade... rs
a nina faz a mesma coisa que o miguel, me acorda batendo a patinha no meu rosto pra entrar embaixo da coberta! nunca vi uma peluda com tanto frio!!!
bjooo

Nana disse...

Que delícia ver todos seus gatuchos!!!!
Adorei Lu!!!
Bjs e bom final de semana!!!

Ana, Anjogatos disse...

Cada foto uma mais linda que a outra. Torço tanto para a Pepita ficar bem... Ah amei seu cabide para bolsas, um show. Beijos.

Angelique disse...

Olá querida. Vim te visitar e te dizer que tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá e me dê um alo. Beijinhos

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Ganhaste dois selinhos
vai ao meu blogue ver e participa

Miaus e ronrons

Gisa disse...

Só tem gato lindo na tua casa! Espero que os temporários arrumem um lindo lar! Bjs e saúde para todos

Théo disse...

Acompanhamos seu blog há algum tempo e temos um selinho pra vc!
Passe no nosso blog e pegue-o!
Bjus!

Gisa disse...

Oi tem um selinho para ti lá no blog! Bjs