segunda-feira, 8 de junho de 2009

temporários

sumida pra c.... sim, eu sei, podem reclamar. mas as coisas se juntaram, apertaram, fim das férias, volta ao trabalho. uma correria só. mas notícia boa sempre tem que ser contada né?

a novidade é que depois de 3 anos no site, consegui uma boa adoção para o petuti. o lindeza da tia vai para uma casa super legal este final de semana. to tão feliz... boas energias para esta doação finalizar de maneira bacana.

a lista de temporários tb foi toda alterada e eu nem consegui avisar vcs. são eles: rubinho e aída. agora os dois são os felizardos amassado s por mim diariamente. caraça. o que é o rubinho? meu gato dos sonhos, em perfeita combinatividade com minha casa – hahahaha.

calma, calma, vc já tem a sonho azul, luísa. ufa. passou! hahaha

ai, em breve mando mais notícias dos novos hóspedes. tomara que a estadia seja breve com a dos demais, né? adoro hospedagem relâmpago ;)

8 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Não esquece das fotos,rs louca para ver os piludos. Beijos

disse...

o rubinho é o máximo mesmo... lindo, fofo e parecido com o meu bro! :)

Nana disse...

Lu:
Eu não tinha visto a foto da Lorena do lado direito.... rs
Que coisinha mais fofa é essa?
Estou louca para ver a foto dos temporários!!!
Bjs e boa semana!!

Gisa disse...

Viva o Petuti; que seja muito feliz em seu novo lar!
Quremos fotos dos novos temporários!!! Bjs

cyn disse...

como vc é pé quente, logo esses delicinhas estarão de casa nova! quero ver fotos!!
bj
cyn

Teleoperadora disse...

Só uma observação: o Rubinho ainda aparece na lista de adotados do site!

Gisa disse...

Magoei... Postei um comentário hoje de manhã e não aparece. Brigaste comigo? Bjs

Gisa disse...

Oba, acho que não, ele apareceu! Bjs