sexta-feira, 31 de julho de 2009

ajuda para 2 cachorrinhos

cheguei em casa ontem morta de cansaço. recebi uma possível adontate [dedos cruzados] e uma amiga que vai me ajudar abrigando o antônio, o gato gigante.

estava fazendo o jantar quando recebo a ligação do claudio, pai do joaquim, dê e trinity, esposo da paty, e artista do laço de gata. eles são super parceiros e super engajados na ajuda animal.

meia hora ao telefone e o veredito: acharam dois cachorros na av. nazaré. abandonados ao relento e esperando a bondade humana, que nunca chega.

por razões óbvias [eles têm 3 gatos e moram em apartamento] eles não podem abrigar os dois. mas estão alimentando os figurinhas e ajudando o frio como podem. só que, não dá para esta situaçaõ se sustentar por muito tempo, né?

os focinho não podem ficar ali ao relento a vida toda. precisamos fazer alguma coisa. o claudio, a paty e eu estamos dispostos a cuidar dos focinhos com ração e as castrações, mas não temos onde abrigá-los.

é por isso que escrevo este post, para saber se alguma pessoa que more em casa e tenha uma garagem vazia dando sopa pode ajudar sendo lar temporário. nos comprometemos a ajudar financeiramente, com rifas, com dinheiro dos nossos bolsos, com carona para castração e veterinário.

também nos comprometemos em divulgá-lo para que ele ache um lar definitivo o quanto antes. posso até fazer post no blog do aug.

quem puder e quiser ajudar, favor mandar e-mail para mim luipinheiro@gmail.com

assim que tiver fotos, posto aqui, ok?

6 comentários:

Mandi disse...

Lu, não posso abriga-los mas posso ajudar com ração e outras coisinhas... Vamos nos falando. Ah, o Tonhão é tudo de bom! rs! Beijos, Amandinha

Teodoro disse...

Desejo sorte a todos....

Anônimo disse...

Oi Lu, eu tb moro em ape, mas ajudo em ração e o que mais for preciso! Pode contar comigo! Bjs

Anônimo disse...

Faltou meu e-mail... adrianarockmann@uol.com.br

Cynthia disse...

Lu, vc sabe que pode contar comigo tb, mas infelizmente casa comida e roupa lavada, não posso dar, mas ração, carona, apoio conte comigo
bjs

Claudio Olivio disse...

Luisa, obrigado pelo apoio! Hoje, no blog do Joca, contei toda a história. O Trigo ainda vai dar muita alegria pra gente e pra quem o adotar, tenho certeza! =]