quarta-feira, 29 de julho de 2009

realmente louca

estas semanas estão sinistramente cheias de coisas. eu mudei de departamento no trabalho, o que me deixou por demais feliz, mas tb aumentou consideravelmente minhas horas trabalhadas. já estava na hora, isso é bem verdade.

depois disso, recebi visita felina do antônio, o maine coon de um amigo que precisou viajar as pressas. fora meus dois hóspedes, meus quatro temporários e meus três filhos. uma semana de caos total. quase enlouqueci. sim, contem bem, o total de 10 gatos o_O

quem já viu pode comprovar, mas o senhor nicolau tem o fu mais amedrontador de todos os tempos. não é um fu simpels, de medo ou raiva. é um fu fatal. ele faz fu, ataca e dá patada, além de morder. só que ele faz isso comigo. sim, ele tem razão, eu que levei o gato para casa. filho esperto resolve o problema direto na fonte.

pois desde que ele viu o antonio [10 kg de gato] ele ficou louco da vida. tentou me atacar diversas vezes. o antônio, carentão como é, está alocado no meu quarto. para não ter o trabalho de mudá-lo de lugar sempre que vou dormir, estou dormindo na sala. sim, eu sou louca, mas isso não é novidade.

o piludão deve ir embora só semana que vem. até lá ou fico assim, ou levo o macaquito [apelido carinhoso para um gato gigantee preto] para casa da amiga amanda, que tem uma gata filha única e 2 quartos =D ou então eu fico nesta rotina alucinada. eu morro de pena de deixar gatos na casa dos outros. depois que eles entram em casa me sinto muito na obrigação, sabe? =(

pelo menos meus dois hóspedes voltaram para casa e o quarto dos temporários só tem 4 piludinhos. meu sofá tb é grande o que ajuda bastante.

confesso que só quero que esta temporada acabe e que a vida volte ao normal, com meus temps e meus filhos.

ufa...

9 comentários:

Alice disse...

fiquei cansada só de ler :)

Nana disse...

Lú:
Fiquei curiosa em ver o FU do Sr. Nicolau e de tbém de ver o Maine do seu amigo.
Sempre falei que amava esta raça e acho que o Zé ouviu e resolveu se igualar... tá com 9.5 kg.
Força que logo passa!!
Bjs

disse...

é bicho demais mesmo... aceita a ajuda da totô!

Maira disse...

Também to curiosa pra ver o Fu...
rsrsrsrsrsr...
bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Fiquei curiosa para ver esse seu hospede gigante, rs. Beijos

BordaGato - Marlene disse...

queremos fotinhos!

Cibele Willke disse...

oi!
Tem um selinho lindo de um anjogatinho para vc no Blog da Agnes - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/
Passa lá para pegar!

Beijos!

Maira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Mandi disse...

Lu, alojar o macaquito, Tonhão ( pq de Toninho não tem nada), Mussum, negão, é um prazer. Quem quiser ver fotos, pode ir no meu blog!!! Beijos.