segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AJUDA URGENTE









precisamos achar urgente um dono para o trigo [foto]. este cachorrinho foi encontrado no ipiranga, vagando pelas ruas a procura de comida e quase sendo atropelado.

ele é doce, dócil e tranquilão. não late muito, não é agressivo. acreditamos que teve dono, pois além de estar com coleira, espera os passeios para fazer suas necessidades e anda de carro tranquilamente, com o cabeção para fora da janela.

acreditamos que ele seja uma mistura de labrador com golden retriever.

o trigo já passou por consulta veterinária, tomou banho e está bem de saúde. já foi vacinado e será castrado no próximo sábado. ele será entregue com tudo nos conformes. tb compramos 15kg de ração para ele que será entregue junto.

quem quiser um cãopanheiro ou puder ajudar a dulvulgar, agradecemos.

estamos tentando achar um lar temporário também, pois ele precisa sair do atual.

enquanto não achamos um lar ideal para o trigo, precisamos de ajuda para mantê-lo. caso ele não ache lar até sexta, irá para um hotel com diária a R$ 10,00. ou seja, serão 300 reais por mês.

até agora já gastamos:

77,00 - ração
60,00 - vacinas
65,00 - castração
35,00 - anti-pulgas
---------------------
237,00

recebemos até o momento as seguintes doações:

10,00 - lucy
50,00 - raquel
50,00 - amanda
20,00 - glaucia
-----------------
130,00

a castração será paga pela ana flávia, que se propôs a ajudar =)

quem tiver interesse, mande e-mail para luipinheiro@gmail.com

Um comentário:

Ednamar disse...

Oi,quantos gatos lindos,que triste mais um amiguinho sem lar,eu adoro gatos tenho 4 gatas,mas já estou com 3 cachorras que encontro na rua e pego, por serem adultas não se consegue um lar e vão ficando...quando será que as pessoas vão entender que não se joga um animalzinho como se fosse lixo....bjs bom dia