segunda-feira, 3 de agosto de 2009

cresci! =]


[lorena]

oi tias... eu cresci! tô grandona, safada e já sei subir no parapeito da janela. isso pq a mamãe ganhou um baldão para guardar a ração dos meus irmãos que eu uso de escada.

a mamãe tb descobriu que eu realmente tenho um probleminha na perninha esquerda. um osso que quebrou e colou sozinho. e que quando esfriar demais, posso sentir uma dorzinha. mas estamos tratando com homeopatia para minimizar isso.

no mais, continuo linda e fofoqueira. a mamãe fala que eu vivo contando segredinhos para ela e que quando faço isso, ela morre de cosquinha pq meus bigodinhos roçam no ouvido dela. mas eu não resisto tia, adoro dar cheirinho e fofocar com a mamãe. eu faço isso a noite toda e ela nem fica brava que eu a acordo 3x por noite. hehehe é o amor, né tias?

o nico tb não me bate tanto, mas eu continuo perturbando ele. agora eu tb perturbo o miguel, mas ele não liga muito. disse que não se mistura com pivetes.... não entendi =(

tô pedindo para a mamãe tirar fotos novas, pois está está horrorosa e não condiz com minha beleza natural de azulzinha que sou =)

lambeijokas e cheirinhos no ouvido

lolô

12 comentários:

cyn disse...

Que coisa mais linda!!!!! tá uma mocinha!!!! faz uma bela dupla com a minha bebel!!!!
bjs
cyn

Pepe disse...

não tá nada feia!! Uma gata linda dessa não tem foto feia!! De qualquer das formas pede mais à tua doninha que nos queremos ver!!! :)

MArradinhas cá de casa!!

Maira disse...

Como vc esta linda Lorena, já ta uma mocinha!!!
Bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns Luisa, que filhota mais linda! Gata fofoqueira é tudo de bom e engraçado como mesmo sendo acordadas durante a noite achamos lindo... Beijos

Teodoro disse...

As mamis aguentam tudo por amor.. .

Gata Lili disse...

Vc é tão graciosa...tão linda contando sua historinha...amei. Hoje tem entrevista...aparece...saudade de vc lá no blog.

amanda milani disse...

não tá feia nao...mas com certeza nao mostra o quão linda a lolo é!!!
tira mais fotos dela lu!!!

disse...

Lolô é linda, perfeitinha e fofinha, mas eu ainda pago mais pau pro manchado do Miguel... :)

Angelique disse...

Eu achei q ela está muito linda na foto. Querida, tem selinho pra ti lá no blog. Passa lá quando der. Bjinhos

Unknown disse...

como ela tá linda!!! se é que existe gato feio né? rsrs
luísa, quero agradecer as dicas que vc me deu sobre adoção, me ajudaram bastante e eu já estou a procura de um irmão(ã) pra nina, depois te conto como foi! rs ... bjooo!!!

Claudio Olivio disse...

Vi a menininha ainda bem pequena, no consultório da Dra. Angélica. Ela é linda! Ela é fofa!! Ela é AZUL!!! Fiquei com vontade de roubar, enfiar no bolso da bermuda e sair correndo, hehe!

marisa disse...

Ahhhhhhhh, Lolo
sempre linda :D