segunda-feira, 17 de agosto de 2009

uns indo outros vindo

legal encontrar todo mundo na feira da vila. confesso que ainda acho engraçado quando me chamam de louca dos gatos - hahahaha.

trabalhei a beça, fiquei morta de cansada, mas como sempre, é um prazer ajudar os bichanos!

obrigada a quem foi, comprou e ajudou!

pena que não tirei nenhuma foto.

ah, como previamos, bartolomeu foi adotado em 1 semana. nem deu para aproveitar o douradão. já o rubinho... tb entreguei e meu coração foi com ele, mas a adoção foi excelente.

agora quem vem deixar minha vida mais feliz são a june e a josy. que a estadia seja feliz e rápida. pq a casa da tia lu é legal, mas mlegal mesmo é ter um lar.

=D

9 comentários:

Rose Borella disse...

Lu, a Josy é minha afigata, ela é muito linda. Já comentei aqui no escritório que dou sorte, hehe, meu afigato Michel foi adotado, minha afigata Nikita tbém!!! Agora é torcer pela Josy. Bjs

Gata Lili disse...

eu queria estar lá, mas moro muito longe, em fortaleza. parabéns pelas adoções. lambeijokas na june e na josy. Tudo de bom para vocês!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Essa de te chamarem de Louca dos Gatos, foi para mim, não?!. Ai que vergonhaaa, desculpe-me, o meu jeitão. Estava envergonhada ali na frente do stand, aí conheci a Nice, que foi logo me dando um abraço muito carinhoso, na sequência vc apareceu, só observando e sorrindo, nisso te reconheci, tá ferrada, passou vergonha, sem querer...Eu fiquei tãooo felíz e já saí perguntando e afirmando.
Vc é a louca dos gatos, não?!.
Amei te conhecer, aliás, eu e o meu marido, dificil conhecermos pessoas bacanas como vc!. E longe de ser pentelha, detesto grude, eu queria o tel daquela veterinária que vc comentou (quando vc puder, me passe, fazendo o favor.Mesmo porque ela vai ter o bebê dela, sem pressa) e vamos nos falar, meu e-mail é dricalaz@hotmail.com
E combinamos algo, seria muito legal!. (Clarooo se vc tiver afins) Bjs

Teleoperadora disse...

Opa, entrou na casa da Luiza, é adoção na certa! Você dá muita sorte pros gatinhos, achava que era só pros pretinhos, mas é pra todos! Eu te vi na feira, mas só falei com a Marisa, a Su e a Ju, fiquei com vergonha de cumprimentar porque sou totalmente "random", comento pouco no blog e tal. Adotei o Capuccino. Da próxima vez eu reforço a informação e digo que acompanho seu blog, hahaha!

marisa disse...

Foi ótimo!
Cansadas, mas felizes
Voluntárias mais animadas que no AUG?
Difícil :)

beijão

Unknown disse...

Oi Luiza!
Fiquei feliz em saber que a June e a Josy estão na sua casa...vc dá tanta sorte pros "pretuskinhos" !!!!
Estou torcendo e divulgando p/ elas serem adotadas!
bj Sylvia e lambidinhas da Tita, Nina e Docinho!!!

Marianne disse...

Para mim você já disse: "sou a Luísa, Louca dos Gatos". Acho que na hora que cheguei você já estava acostumada!

Pior meu namorado achando engraçado quando eu falava "Marianne do Guron Guron"...

Nós 4 disse...

Ah, duas pretolinas??? Eu queroooooo

Unknown disse...

Olá, Luisa, estive na feirinha e tive o prazer de revê-la, eu sou a tia da Sylvia, mãe da Docinho. Eu sou a mãe da gatinha tricolor Luiza, nós nos conhecemos na Dra. Angélica.