sexta-feira, 11 de setembro de 2009

primavera chegou

e com ela uma porção de pedidos de ajuda para gatinhos bebês e gatinhas grávidas. fico desesperada quando recebo pedido de ajuda e não posso acolher os piludos... acabo me ferrando toda, ficando com a rotina zuada, mas pelo menos durmo em paz.


semana passada chegou em casa a aninha, esta pretinha fofa, ronronenta e carinhosa que estava sendo maltratada por crianças no condomínio em osasco, onde ela morava. abriguei a pequena sem me dar conta que: até ela parir e desmamar todos os bebês, ela ficaria 3 meses sem ver a luz do dia nio meu banheiro. por sorte, a dra. angélica ofereceu uma gaiolinha e agora ela espera a hora de parir por lá. a ninhada deve chegar em 2 semanas. ai, quero todos os bebês.


adulto, macho, mas não menos charmoso, o novo hóspede da casa da tia louca é o zé. o foi encontrado por uma voluntária do aug e estava sendo alimentado nas ruas por falta de espaço. o safado chegou com medo, mas depois de algumas escovadelas e muito amor, ele ficou fazendo 2 visitas diárias para receber um pouco de ração. fiquei sabendo da história e ofereci abrigo. isso foi há 3 semanas. bem naqueles dia de temporal, sabe? não dava para bobear e correr o risco dele não aparecer mais, né? ele foi castrado, vacinado e entrou no site ontem para esperar por um dono bacana!


esta delicinha aí é o vicente. o vicente ficou por 2 dias em casa pois todos seus irmãos foram doados e entregues no sábado e ele precisou esperar 4 dias para ir para a casa nova. na segunda do feriado, o pretucho foi para a casa da tia denise, pois estou sem carro e a dê quebrou um master galho de entregá-lo para mim.


a excelente notícia é que, mais uma vez, eu dei sorte para uma pretucha encalhadinha. a june, depois de 6 meses vivendo na gaiolinha, ela foi para minha casa com a irmã josy e enfim conseguiu um lar. agora só falta a josycleide =D


o bigodinho ainda está a procura de um humano ideal. ele é fofo, carinhoso, gosta de colo, cafuné. é parrudo, cabeçudo e gostoso de abraçar. tá esperando o que?


a rita.... ahhhhh a rita. bom,. ela recebe escovadelas diárias e tá cada dia mais lindinha. mas ainda se assusta com estranhos, se esconde e faz fu. mas deixa ela como está, né? um dia de cada vez!!

ontem chegaram 3 novos gatos... com pulgas passeando até pelos olhos. logo mais posto novidades!

4 comentários:

Ju Taruga disse...

O Zé deve ser algum irmão desaparecido do Indy Jones!! Se a cara dele fosse menos redondinha não seria facil diferenciar os dois heheheh....
Bom, vou ficar na torcida para a primavera trazer também um monte de adotantes legais pra esses fofos!!
bjos

Rita PImenta disse...

Ai, essa minha xará Rita me tenta. Se eu tivesse certeza que o Nietzsche não enlouqueceria de ciúmes ela já estava lá em casa.
Bjs.

Rita

Mandi disse...

Vc é a rainha dos pretuchos!

disse...

o vicente pulguinha é uma delícia de gatinho! não fiz mais do q a minha obrigação, mano. ;)