segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

II bazar de final de ano aug

eu ando mesmo anti-social e por isso, estar no caixa de cartões foi ideal para uma pessoa de poucas interações. claro que não sou uma ostra e que algumas interações valem muito a pena, mas sou daquelas que prefere não fazer nada quando não sabe como ajudar.

para quem não foi e pensa que ficar no caixa de cartões de crédito é tranqüilo, pergunte a quem foi e viu o mar de gente que me cercou. apesar de não circular pelo bazar, consegui ver como as pessoas são únicas.

recebi carinho de um monte de gente. muitos adotantes foram falar comigo. em especial a mãe do mendonça, um amarelinho que doei há um tempo e a mãe e o irmão do danilo, que agora se chama frodo. aliás, o sammy, irmão do frodo, tava muito gato. foi me dar oi todo pintadinho de frodo heheheh. muito legal depois de tanto tempo, ter este carinho das pessoas que adotaram nossos gatinhos não tem nada que pague, né?

muita gente tb me chamou de louca dos gatos. confesso que morro de rir quando alguém me chama assim, mas eu adoro. sinal que alguém lê isso aqui e gosta, né? muita gente fofa, carinhosa e querida. mas, posso pedir um favor? se apresentem!!!! eu fico com vergonha de perguntar o nome de vocês, além disso, sou péssima de decorar nomes =/. com a correria do dia a dia, eu não consigo ler tudo. aí todo mundo sabe tudo de mim e eu nem sei o nome de vocês. injusto né? heheheh

mas teve tb gente que queria desconto, que queria brinde e que gritou comigo pq eu errei a conta do cartão, mesmo ela não tendo colocado a senha e o "erro" não tenha sido efetivado. meu povo, bazar beneficente, ok? para ajudar gatos de rua! acorda!!! por falar em acorda, errei sim, mas cheguei 7h da manhã e só voltei para casa as 10h da noite. 13h com uma única parada para um xixi rápido!

agora não posso deixar de falar do quadro que a andrea reis fez dos meus bebês. todo mundo que passava lá no caixa perguntava se era para o sorteio e eu, bobona que só, falava que eram meus filhos. claro que já está pendurado, né? ficou lindo demais. tô besta de ver como ela é talentosa!

to morta de cansada, mas o esforço valeu a pena. claroque tiveram os sem noções, algumas coisinhas que poderiam ser melhoradas, mas no geral, valeu super a pena!!!

15 comentários:

Gata Lili disse...

"Ah, você que é a Louca dos Gatos?" eheheh Se a mamãe estivesse por aí também teria ido. E feito a perguntapra você! Miaaauuu...

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu vi a Srta. no caixa e tb não estava entendendo que quadro grandao era aquele atras de vc, rs. Tive vontade de falar com vc, mas achei q acabaria enchendo o saco, afinal vcs estavam trabalhando. Já a Nice, q estava lá na porta, não me escapou, rsrs!
Eu trabalho com publico e sei tb que enquanto uns são uns fofos, outros são um terror. Fazer barraco no bazar do aug eh coisa de gente baixa, nível subsolo.
:)

Kathy disse...

Oi!! Eu sou a mãe do Sam e do Frodo (e agora também do Bilbo)... Que fofa você falando de nós aqui no blog, fiquei toda orgulhosa, rs... Coloquei no blog dos gatinhos uma foto do Sam pintado de gato, hihi... Menina, estava uma agitação danada mesmo na hora de pagar, ainda bem, né?!!
Beijos pra vc! Ah, e meu nome é Aurea tá? :)

Duda Lima disse...

oi luí,
voltei a escrever no meu velho blog.
estou de adcionando novamente!
bjinho

BordaGato - Marlene disse...

nós da BordaGato ficamos em casa torcendo pra que o bazar fosse um sucesso. E parece que foi.

Art by Lu disse...

Eu adorei conhecer todo mundo q só conhecia virtualmente!! = )

Teleoperadora disse...

Quem te conhece, não tinha como não te ver, você, estando no caixa, era a mais fácil de achar de todas as meninas, rs. Eu falei que lia seu blog, passei no caixa duas vezes, você lembrou de mim na segunda, rs. Talvez você não tenha ouvido que eu adotei o Capu, que era da Petra, foi uma tentativa de fazer você memorizar quem eu era pra depois comentar aqui, hahaha! Mas talvez você lembre dos meus óculos grandões. :)

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Programão heim!?
Queremos ver o quadro!!
Bjs, lambidas e mordidas
Vivi, Mozart e Monalisa

Nana disse...

Eu adorei rever as conhecidas e conhecer mais um MONTE de gateiras!!!
Foi muito bom participar e ver aquele monte de gente comprando.. sinal que muitos gatinhos poderão ser cuidados!!
Bjs
Ah... pena que não ví o quadro :( depois coloca no Blog?

Nana disse...

Eu adorei rever as conhecidas e conhecer mais um MONTE de gateiras!!!
Foi muito bom participar e ver aquele monte de gente comprando.. sinal que muitos gatinhos poderão ser cuidados!!
Bjs
Ah... pena que não ví o quadro :( depois coloca no Blog?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi meninas, eu amei encontrar todas vcs. lgumas eu sabia o nome, como a aurea e outras não. da camla eu lembro, confesso que pelos óculos =P. não consegui fotografar o quadro, mas farei isso e coloco aqui, pois ficou maravilhoso! tânia, devia ter se apresentado. é trabalho, mas faz parte o relacionamento, né? beijinhos a todas

Dee disse...

Eu também não quiz te atrapalhar!!
Foi maravilhoso mesmo. Levei minha filha e minhas sobrinhas, penduramos na Dricka e na Gisele, ganhamos beijos e abraços de tanta gente legal.

Além dos presentes do Adote e da Art by Lu, compramos a sacolinha de Natal para o Tobias Lindão.


Só tenho uma reclamação....1 dia é pouco. Queremos sempre mais.

Beijo

Liz. disse...

Queria ter ido :)

disse...

sucessooooooooooooo! :)

Anônimo disse...

Eu falei, eu falei: "oi Louca dos Gatos!"!!
E pra mim, agora, você é a LUouca dos Gatos!

beijooooooo