quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

mudança de ano

eu decidi não ficar muito tempo na net este final de ano. até pq, estava cuidaddno de gatinhos de outras pessoas. não que desse muito trabalho, mas sabe quando esta em casa o dia todo e não quer sair para nada?? então, eu fiquei assim o máximo que pude, tiveram dias que só saí de casa para cuidar dos gatinhos...

meu final de ano nãofoi lá demais, mas acabou.

no trabalo tb não foi nada morto. a semana que estive de plantão, trabalhei como louca. fiz planos, textos e tudo mais. pelo menos passou rápido.

apesar de ser uma época fraca para doações de gatinhos, eu até que dei sorte para os pequenos. foram 2 pretinhos e uma tigradinha da dra. angélica. alguns outros formulários, lori reservada e duas vistorias para o final de semana.

a novidade mesmo é que a ariel vai ganhar um pai. amanhã entrego a pequena para a casa nova. vai ter irmão gato e um apê seguro. acho que vai ser bem bacana.



mais um bebê se vai. meu coração vai ficando apertado todas as vezes, mas eu sei que é para o bem deles. eles já vão fazer 4 meses e não conhecem nada além de mim e do quarto, né? cuido bem e dou amor, mas eles merecem uma casa inteira só para eles =)

amanhã conto como foi ;)

Um comentário:

Nana disse...

Que carinha mais linda!!!!
Muito boa sorte para o Ariel!!