segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

meninas

quem me conhece sabe o quanto eu sou tranquila em relação aos meus temporários. sempre que eles chegam eu sempre aviso que eles estão seguros e que agora nada de mal mais acontecerá e que, mesmo que ninguém os queira, que eu sempre estarei lá, para cuidar deles. coisa de gente doida que conversa com gatos.

só que ter a jezebel e seus filhotes em casa mudou um pouco minha maneira de pensar. não sei se é a ansiedade do momento que vivo [miguel fiv + coisas pessoais + mil outras coisas], mas ando meio agoniada de ver as meninas tanto tempo em casa, sabe?

elas chegaram em setembro. os bebês nem abriam os olhos. a coisa mais fofa que vi na vida.

a jezebel é a gata mais doce de todos os tempos. ela parece feita de água de tanto que se derrete quando eu a pego no colo. é 90% branca [rabo e orelhas tigradas] e tem os olhos verdes como esmeraldas.



a muriel é muito esperta e linda. minha predileta desde a primeira vez que a vi. aquela pintinha sexy dela e a sempre ligada no 220. é demais. ela me escala, pula, me cheira. sempre atrás de mim, atrás da vassoura. a gatinha dos sonhos de qualquer um.



cheguei a "doar" as duas juntas. sonho total. mas a pessoa simplesmente sumiu e me respondeu atravessado quando fui perguntar se estava tudo certo. como não deu mais sinal de vida, as coloquei no site de novo. estavam duas semanas fora e definitivamente não é justo com elas, que não aguentam mais estar naquele quarto.

sei lá, em outros tempos eu não estaria nem ligando, mas ver a muriel se transformar numa gatinha adolescente é meio frustrante. como uma gata tão linda e carinhosa ainda não achou um dono? ela é o máximo! se eu tivesse espaço e, principalmente, grana, certeza que eu adotaria as duas. sem papo de quem quer doar as gatinhas. sério mesmo.

eu não canso de entrar no quarto delas e deitar no chão para que elas venham me fazer companhia. a jezebel dorme em cima da minha barriga e a muriel fica toda esfregandinha para cima de mim. simplesmente o máximo!

estou fazendo vídeos e fotos e tudo que elas têm direito, pois elas merecem demais uma casa inteira e não só meu quarto e minha restrita atenção!!



se fossem pretas já estariam na casa nova hahahaaha

5 comentários:

olho de bicho disse...

Elas são muito lindas, espero que encontrem um lindo lar logo, sei o quanto é difícil ter que esperar.

Miguel Eibel disse...

Boa tarde querida...!!!
Lindas as duas...!!!
Eu tenho dois cães o Théo e o Bento, o Théo tem 6 anos e o Bento 3 .
Adorei o seu blog pois adoro gatos também.!
Dá uma olhada no meu blog pois sempre ajudo na divulgação dos que estão esperando para serem adotados, qualquer coisa me manda um recado que coloco fotos de seus miaus també.!

http://migueleibel.blogspot.com

Tudo de bom e uma linda semana pra todos.!

Lilian disse...

Lu, depois q eu vi o vídeo das meninas fiquei apaixonada por elas!! Fico imaginando se elas se dariam bem com a minha gatinha...

lovcats disse...

Com tanto carinho assim me parecia que elas não queriam ser adotadas! ;)

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

A Jezebel é um sonho de gata! Que coisa linda!