sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

muririca



muriel ganhou casa nova!

ontem a noite me debandei para a móoca para deixar a pequena numa casa cheia de amor e cuidados.

agora minha predileta tem casa, mamãe, papai e uma irmã gata só para ela!

pensa que ela chorou que nem filho no primeiro dia de aula? jamais. a "sem-vegonha" saiu explorando a casa, arriscou umas lambidas no leite, vomitou na cadeira, brincou com bolinha e fez o show a parte!

voltei com o coração na mão, mas com a certeza que a missão foi cumprida!

a jeze está mais carente que nunca sozinha, mas ela tb já tem destino certo. é só esperar a casa nova estar pronta para recebê-la. enquanto isso, estou redobrando a dose de carinhos =D

aiiiiiiii saudade master da minha muririca!!

5 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns!

É tão bom ver gatinhos ganhando um lar :)

Gata Lili disse...

que bom que a muriel ganhou um novo lar. que ela seja muito feliz com sua nova família. tudo de bom para vocÊs!

Lilian disse...

Aiii eu imagino como deve ser difícil... o Jacob foi embora ontem e eu estou arrasada até agora :( bjsss

Gata Lili disse...

Tem promo para vc participar lá no blog. Vem e divulga para suas amigateiras tb! Beijo.

Hellen Toledo disse...

Acho lindo seu trabalho, não sei como você consegue cuidar dos bichinhos com tanto carinho e depois entrega-los, se eu fizesse um lar temporario adotaria todos. (bricadeira, mas vc deve sofrer) Só de imaginar minha filhinha com outras pessoas e nem aí pra mim. DEus me livre!
Parabéns
PS: apesar dos seus gatos serem castrados, vc podia fazer um post sobre cio das gatas, a minha esta no primeiro, não sei o que fazer, to esperando passar pra castra-la. Ela não para de miar e não sai da janela. :/