quinta-feira, 8 de abril de 2010

frio

eu adoro frio. como odeio suar e passar calor, o frio sempre me anima. além disso, os meninos ficam mais juntinhos e esquentam a gente a noite, né?

só que agora com a rita, eu estou super preocupada. a pequena fica sempre em 2 ou 3 lugares e nenhum é quente suficiente para a minha percepção.

aí, para que a pequena não sofresse nesta época, eu fui espalhando cobertores pelos cantos dela. do ladinho da maquina de lavar roupas eu deixei um bem fofinho e embaixo da cama eu coloquei uma das caminhas dos gatos.

como ela fica ali muito tempo e o chão deve ser frio a beça, acho qu a caminha pode ajudar. mas to mesmo pensando em passar na cobasi e comprar aqueles colchões quentinhos, sabe? com pelúcia. acho que vai funcionar melhor.

ô, minha bichinha devia socializar logo na cama com a gente =D

5 comentários:

Duda Lima disse...

também adoro frio!
já sas minhas meninas não gostam muito, uma dorme na cama e a outra na sua caminha, mortas de frio e de medo de trovão!
bjinho

Thais Hannuch disse...

Olha, as minas lá de casa estão todas dormindo pelos cantos quentinhos. A Gesebel, que não socializa por nada no mundo, ou dorme na cama do quarto de hóspedes ou dorme em cima do aparelho da NET. hahaha ela ADORA a NET.

A Margarida e a Tuca, caras-de-pau que são dormem em cima da gente, no sofá, nas beiras do edredon...

Dona Coruja disse...

Nossa!
Aqui em Belém não faz frio, nunca. Eu adoraria experimentar um inverno e neve também.
Adorei o seu blog e tem um selinho pra ele na mo meu: http://terraluaemar.blog.uol.com.br/

Marilia disse...

Oi!!!!
Tem presente procê no meu blog, se quiser usar!
Beijocas!!!

Regina Cats disse...

Quando eu resgato um gato bebê,prá aquecê-lo,como ele sente falta do calor da mãe,coloco uma luminária direcionada prá caminha onde ele está dormindo.Eles amam e dormem felizes e aquecidos.Isso é bom principalmente quando eles são bebês e são muito sensíveis ao frio.