terça-feira, 18 de maio de 2010

AJUDA

O banco de sangue de São Paulo me ligou pedindo ajuda para um nenê recém-nascido que está precisando de sangue URGENTE. Como doei sangue para o pai de uma amiga há algum tempo, eles tinham meus dados cadastrados. Eles estão sem NADA de sangue e precisam de qualquer tipo sanguíneo com urgência.

Quem puder ajudar, basta comparecer no endereço abaixo e informar que é para o recém-nascido so São Luiz, ok? Vou lá sábado pela manhã!

Unidade Central - Vila Nova Conceição:
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 - 5º, 14º, e 15º andares - Vila Nova Conceição.
Telefone: (11) 3048-8969 (tronco)

4 comentários:

Unknown disse...

MAS SÁBADO PODE SER TARDE DEMAIS, PQ NÃO VAI HOJE?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

eu me informei no local e pode ser sábado. eu trabalho o dia todo e o horário que eles recebem doações não é compatível com meu horário de trabalho!

Unknown disse...

Moro em Campinas é complicado de eu ir, mas vou agitar aqui no twitter, orkut etc, tem mta gente de Sampa !!!

Pamela Facco disse...

Eu doei faz menos de um mes, ainda não posso ir de novo.... unfs.