quinta-feira, 24 de junho de 2010

corrente do bem

só existe um motivo que me fez seguir o caminho da ajuda animal. e o e-mail de agradecimento da sol [pedido de ajuda no post anterior] traduz bem ele. por isso, coloco aqui na íntegra o e-mail que recebi dela!



"Estou com sorriso de orelha a orelha, amiga. Graças a Deus e também à sua valiosa ajuda, hoje meus pequenos comeram bem, bem mesmo. Muita gente ajudou e está ajudando, o que é bom porque vou comprar mais ração e guardar, e também os remédios dos que estão fazendo tratamento.

Estou muito feliz mesmo, estou respondendo a um por um, agradecendo muito a solidariedade. Alguns pediram o telefone da petshop para comprar direto, eu já passei da pet que me conhece aqui no bairro.

Vou mandar amanhã as novas fotos, eles alegrinhos comendo ração e a ração comprada.
Também estou anotando todas as doações, vou te mandar uma cópia, para vc saber qta gente ajudou. Estou muito feliz. Olhei lá fora agora, estão todos tirando um cochilo nas caminhas, todos alimentados, barriguinhas cheias, remedinhos tomados, alegria só!

Nem sei como agradecer, mas peço nas minhas orações diárias que Deus sempre abençoe o trabalho de vcs, e multiplique seus recursos diariamente para que continuem ajudando tantos animaizinhos carentes.

Obrigada por tudo. Aguarde notícias e as fotinhas.
Bjão.
Sol"

obrigada a todos que ajudaram com grana, ração e até mesmo divulgação.

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eita, será porque meus olhos se encheram de lágrimas agora, será que foi um cisco?

"Porque mais alegria há em dar do que em receber."

Ozenilda

Duma disse...

=)

Otelice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.