quarta-feira, 2 de junho de 2010

programa login



ontem participei do programa login da tv cultura. foi uma experiência muito bacana, afinal, falar de gatos é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. foi um total prazer. ainda mais pq eu pude falar o que eu acredito mesmo.

animais são vidas, não são brinquedos, não são móveis que podem ser jogados na rua. adotar é uma responsabilidade. e vc tem quem pensar muito antes de adotar um bichinho.

eu não sou contra quem compra, não faria isso, mas acho que é um direito de cada um querer escolher uma raça pelas características do bichinho. a dica aqui é verificar o criador, a idoneidade dele. e tudo mais.

bom, quem quiser acompanhar, a matéria ainda está no ar. basta acessar o site do programa.

ah, naõ podia deixar de falar que a roberta, apresentadora do programa é uma fofíssima e já adotou 2 gatinhos com a gente. quem quiser conhecer os gatinhos dela, no site do programa tem link para o blog dela!

espero que gostem!

2 comentários:

Camila Vieira disse...

Eu te assisti, Luísa! O programa foi bem gostoso!

.mila. disse...

Eu te assisti também, Lui! rs
Aliás fiquei mais meia hora no trabalho pra não te perder lá. rs Foi uma maravilhosa participação.

;)