segunda-feira, 16 de agosto de 2010

rifa bacaninha

ATUALIZAÇÃO>> pessoal, a rifa era pra ajudar o filé, mas encontramos a dona dele num dos passeios para ele fazer coco e xixi. mas isso eu conto depois.

o fato é que os 56 números que faltam serão para ajudar a solange, que falei aqui e seus gatinhos, em hortolândia. os dados bancários estão atualizados. assim vcs depositam direto para ela.

o total dos 56 números que faltam dará R$ 168,00. parece pouco, mas para os gatinhos dela, será de grande ajuda em breve faremos outra, ok? não deixem de ajudar!!!

podia estar matando... podia estar roubando... mas tô aqui fazendo uma rifa fofa. adoro rifas e sempre que tem uma rolando por aí procuro participar. isso pq além de ajudar, vc concorre a coisinhas fofas.

então vamos lá!!

as regras para participar da rifa são:

1. Prêmio: 1 adesivo de parede formato silhueta de gato, uma caneca estampada com bebê gato fofo e bottons de gatinho!



2. Os números vão de 00 a 99.

3. Cada número custa R$3,00.

4. O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela, sendo o número sorteado da última dezena o prêmio . Todos os participantes serão avisados por email.

5. O sorteio poderá ser adiado ou adiantado conforme o preenchimento da cartela.

6. Como comprar um número da rifa:

- Deposite o valor correspondente a R$3,00 para cada número escolhido na seguinte conta:

Solange Fagundes Geara Carneiro
Bradesco
Ag 0927
Conta corrente: 64547-8
CPF: 341.668.316-15

- Em seguida, envie um email para luipinheiro@gmail.com com as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu email
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora e valor do depósito
- Coloque "Rifa" no título do email

Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s).
No caso do preenchimento total da cartela seu dinheiro será devolvido.

Clique na tabela para ampliá-la!!!



Boa sorte e participe!

7 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Enviei um e-mail para vc...
Bjs para toda a gataiada .

Louca dos Gatos disse...

não recebi ainda lindona... mandou faz tempo?

Gata Lili disse...

Não estou podendo participar agora, mas divulguei a rifa para os meus seguidores do twitter. São mais de 1.000... tomara que muitos deles se interessem! tudo de bom e mil lambeijokas!

Louca dos Gatos disse...

oi gatinha lili, valeu pela ajuda! beijos

lucianaccc disse...

Não tem conta no Banco do Brasil? Aqui na minha cidade fazer qualquer coisa no Itaú é a maior canseira...

Louca dos Gatos disse...

vou ver se algum amigo tem e me empresta... não tenho não =(

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Já estou participando!!!
Te enviei o email
Bjks