domingo, 12 de setembro de 2010

semana cheia

semana retrasada resolvi trazer para casa duas gatinhas já doadas. elas estavam numa gaiolinha mínima, pois a dra. angélica está lotada de mamães, sim, tem mamãe até no quarto da filha dela.

aí que na sexta virem as duas fofas, maria rosa e maria alice. primeiro dia foi coisa linda. as duas pequenininhas, mega fofas e educadas, adoraram um quarto só para elas. só que domingo, eu levei a maria alice para a casa nova e a rosa só ia este sábado, pois a casa dela estava em reformas.



eis meu tormento. ao se vir sozinha, a maria rosa entrou em pânico. desatou a miar o dia todo e ficou super carentona. eu entrava no quarto e ela pulava, corria, me mordia. resultado? estou toda dilacerada. arranhões pelo corpo todo, pois a danada me escalava, me mordia, me lambia. quase louca [hehehe] mas um doce de tudo. foram dois dias de caos total.

até que decidi pegar dois siameses de 4 meses que estavam na angélica. coloquei o nome deles de tico e teco e decidi doá-los juntinhos, pois eles eram super companheiros, além de irmãos. pois eis que a vinda dos dois não adiantou muito. maricota [como eu a chamava] tentou fazer amizade, mas logo ganhou meia dúzia de fus e desistiu.



continuou super carente, mas pelo menos eu não ficava agoniada de achar que ela estava só no quarto. eles ficaram comigo a semana toda e logo foram reservados tb. era dois lindos e fofos. fiquei apaixonada por eles três e vou senti muita saudade, pois foram entregues no sábado mesmo. adoções super bacanas.

apesar da falta dos pequenos, tenho meu escritório e volta e já posso acessar meus e-mails e escrever meus posts com mais tranqüilidade. sempre que eu tenho temporários aqui comigo, eu tento evitar ficar muito tempo no escritório, pois meus gatos odeiam cada vez que eu entro e afinal, meus filhos são a maior responsabilidade, né?

apesar de uma semana de caos, jamais pensei em devolver os pequenos para uma gaiola. já que assumi ficar com eles como temporários, levei este compromisso até o final, mesmo arranhada, estressada e com meu computador interditado.

é para isso que este quarto serve, né? para abrigar algum pequeno em caso de necessidade ;)

Um comentário:

Amor & Miados disse...

Ah, que coisas lindas :)

Dá dó mesmo, quando a gente dá atenção pros temporários e os nossos ficam com ciume, afinal a casa é deles.

A mãe dos siameses foi caprichosa, fez um seal point e um lynx point :)

E a maaricota, que gostosinha :)

Ainda bem que tiveram a oportunidade de achar um LT bacana com vc

abraços e boa semana!