quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

abigail

a abigail é uma gatinha fofa e carinhosa. ela foi adotada quando era um bebê e depois de dois anos foi devolvida. ficou em casa umas três semanas antes de achar uma casa nova e neste meio tempo, ela ficou deprimida e muito carente.

não estão lembrando dela? eu nunca comentei dela aqui, né? hahahaha comentei sim, olha a foto dela e repara bem!!!



quem lembrou? hahaha é a tequila, meu povo! agora ela chama abigail e está feliz da vida com a casa nova! olha que maravilha! não pode melhorar? pode sim! carta fofa!!

"Querida Luísa

Notícias da ex Tequila, atual Abigail...

Está muito bem, muito feliz e muito adaptada. Dorme com a gente, na nossa cama. Brinca bastante com o cordãozinho e com a bolinha. Me segue pela casa inteira. Fala muito comigo, e avisa quando usou a caixa de areia. Continua um relóginho, faz coco sempre na mesma hora.

É meiga, doce, delicada e muito carinhosa. Adora dormir no colo e no sofá. Adora ficar junto. É um amor de gatinha, muito querida e muito amada pelo pai e pela mãe. A linda pelagem de escaminha parece um veludo molhado, cada hora que eu vejo está de uma cor e textura diferentes, linda, linda, brilhante e original. Quem tem preconceito não tem olhar.

Obrigada por todos os cuidados, por toda a atenção e por toda a dedicação. O seu trabalho vale ouro. O carinho não tem preço.

Um grande beijo.
Flavia, Victor e Abigail."

uma palavra: FELIZ!!!!!!

6 comentários:

Carola disse...

Que linda !!
E minha gatinha chama Tequila.

Carla Pinheiro disse...

Infelizmente tem gente como os que devolveram a Abigail... sem coração.

E pra compensar... existe a Flavia e o Victor e vocÊ. Com coração enorme, mais grande sic... ever.

beijocas.

Karina disse...

Viva! Viva! Minha sexta-feira começou com um sorrisão na frente do computador :D
Ver uma gatinha feliz... não tem preço! Bjo

Bet@ Jabor disse...

Que noticia boa!!!! ;-) Fico tão FELIZ pela Abigail, que agora tem um lar só dela, com MUITO amor!!!!
Parabéns pelo seu trabalho... pelo lar temporário (ano que vem tenho essa meta tb, de ser um).
O esforço vale a pena!!! Bjss

Marilia disse...

Como é bom saber que ela conseguiu um lar amoroso.... eu já tive devoluções e o sentimento é muito ruim!
Um beijo

Anônimo disse...

que linda! eu tenho uma parecida, como se fosse uma 3 cores misturas e de tal forma impressionista q sequer consegue achar, rs
A minha eu achei numa caixa de sapato na rua! Se chama tancinha, vou add seu blog