terça-feira, 14 de dezembro de 2010

sol

hoje era para ser um dia normal, como qualquer outro dia do ano. eu acordaria cedo, me arrumaria, iria ao trabalho. entre uma tarefa e outra eu atualizaria meu twitter e também meu facebook. depois eu ia pensar num post legal para escrever aqui e quem sabe contar uma super notícia de uma das gatinhas que eu doei.

só que hoje eu descobri que a sol, uma linda tricolor que eu doei sábado passado, virou estrelinha. do nada a patinha dela inchou e a dona correu para o hospital. ela estava com a temperatura super baixa. foi medicada, mas infelizmente ela não resistiu e hoje, às 3h da manhã ela foi para o céu dos gatinhos.

eu juro que queria escrever um post alegre. que contasse coisas boas. ou travessuras dos meus gatos. mas esta notícia acabou com meu dia.

a sol era uma tricolor lindinha, com apenas três meses. ela nasceu na ong e ficou um tempão na gaiola com a irmã bela. ela chegou a ser doada junto com a irmã, mas depois de alguns dias foi devolvida, pois o casal não pensou bem antes de adotá-las.

ela amargou mais algum tempo na gaiolinha até ir ara a casa da ju viver como princesa por alguns dias até ganhar uma casa nova. apesar de ficar pouco tempo com a gente, a sol foi muito amada por todos. pela sua mamãe gata, pela dra. angélica, por mim, pela ju, pela tia denise, que a levou para casa nova e pela mamãe nova.



estamos todos arrasados com a notícia. faremos necropsia para saber as reais causas da morte. é, tem coisas que não fazem sentido algum =(((

nestas horas só me resta mesmo acreditar que existe um céu de gatinhos e que agora a sol é a estrela maior, iluminando todos que passaram em seu caminho.

desculpem o post triste. juro que queria ter boas notícias!

6 comentários:

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Que triste, mesmo!

Primeiro, ela parecia muito com minha Pintada quando Pequena... Muito linda!!

Depois, com minha Mel-estrelinha aqui também amargamos uma perda rápida e dolorosa! É uma barra!

Realmente só nos resta nos consolar com a crença de que elas estão agora, juntinhas, brincando!

Beijos da trupe!

Karina disse...

Puxa... triste mesmo... ainda mais assim, de repente! Nem consigo imaginar a tristeza da família que perdeu a gatinha... :(
Todo o meu sentimento a eles...

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sol SP disse...

Que triste... coisa mais inexplicável... acho que se estivesse doente há um tempo todos íam se conformar mais rápido mas assim? Inchou a patinha e morreu?? Qdo sair o resultado da necropsia coloque aqui pra gente saber, isso é importante para quem tem muitos gatos. Bjão...

Marion disse...

Pobrezinha. Que tristesa.

:(

Janaina Lima disse...

Ai, eu fico emocionada quando fico sabendo de histórias assim! Eu tenho certeza que a sol esta no céus do gatinhos brilhando muito.